Recentemente pensei em abrir uma conta para meus irmãos e utilizar como uma “poupança” para render uma grana e torrar com o que eles quisessem quando crescer, entrei em contato com a equipe do Nubank para saber se existe essa possibilidade e infelizmente, não há. Acredito que isso seria uma ótima ideia para a empresa ter mais clientes e ainda clientes investindo no futuro de jovens.
Gostaria de poder abrir Nucontas para meus filhos irem guardando algum dinheiro e ao mesmo tempo rendendo 100% do CDI. Pelo menos seria melhor do que abrir uma poupança.
Que ideia excelente!
Tive essa mesma conversa com minha esposa essa semana: abrir uma conta digital para meus filhos, para aprenderem educação financeira.
Já tentei isso, mas não foi possível.
Pelo menos o cartão de crédito para um dependente menor de idade poderia ser liberado. Seria excelente.
Excelente ideia. Eu poupança do Santander, uma para cada. Eles depositam o dinheiro que ganham, eu deposito as mesadas…eles administram
Também queria essa opção de Nuconta (sem cartão de crédito ) para meu filho guardar suas economias com bom rendimento. Espero que em breve, abra essa opção. Amo minha Nuconta e queria transferir essa sensação para o meu filho desde pequeno.
Enquanto o Nubank não lança esse produto, abri conta para minhas filhas no Banco Inter. Lá é possível abrir conta para menores de idade.
Uma excelente ideia! Para cartão adicional tbm para os pais controlarem os gastos dos filhos
Pois é, também seria uma ótima para os pequenos. O cartão só de débito coma opção guardar dinheiro
Entendo que talvez significaria em uma despesa a mais para o Nubank e possa, no momento, não figurar entre suas prioridades. Mas é uma ótima ideia, até revolucionária, diria eu, se pensarmos que sua implementação figuraria como ação de educação financeira aos pequenos. Seria bem legal!
Excelente ideia, eu também gostaria muito de abrir um conta em nome de minha filha que rede mais que a poupança.
Estou com a mesma ideia para a minha filha, porém acabei de saber que não é possível
Como é o rendimento da aplicação do Banco Inter ?
O Inter vc tem que aplicar, não há rendimento direto
Então… Eu uso o porquinho como poupança para meu filho. (Ele tem uma em outro banco, porém com aquele rendimento que é inferior ao do NuBank).
Oi vejo que muitos aqui gostaria de usar a conta Nubanc para educação financeira e sei de muitos colegas que querem a mesma coisa. O formato dessa conta e muito boa e ter o controle dos pais no celular melhor ainda. Acho que se esse serviço existe muitos viram para o Nubanc.
Deixo aqui a minha contribuição para engrossar o coro dos que querem conta kids/teen para as crias.
Fiz a mesma coisa! Abri uma conta no banco Inter para o meu filho e ainda tem a comodidade de fazer tudo pelo aplicativo.
Antes do Nubank, abri uma conta Inter para mim e ao fazer transferência por boleto de outros bancos, tive minhas contas bloqueadas (Bradesco e Caixa), o pior é que eu estava em outro Estado e tive muita dor de cabeça para desbloquear. Péssima experiência, fechei a conta no Inter.