NuConta para menores de idade

Recentemente pensei em abrir uma conta para meus irmãos e utilizar como uma “poupança” para render uma grana e torrar com o que eles quisessem quando crescer, entrei em contato com a equipe do Nubank para saber se existe essa possibilidade e infelizmente, não há. Acredito que isso seria uma ótima ideia para a empresa ter mais clientes e ainda clientes investindo no futuro de jovens.

43 curtidas

Gostaria de poder abrir Nucontas para meus filhos irem guardando algum dinheiro e ao mesmo tempo rendendo 100% do CDI. Pelo menos seria melhor do que abrir uma poupança.

13 curtidas

Que ideia excelente!

Tive essa mesma conversa com minha esposa essa semana: abrir uma conta digital para meus filhos, para aprenderem educação financeira.

5 curtidas

Já tentei isso, mas não foi possível.
Pelo menos o cartão de crédito para um dependente menor de idade poderia ser liberado. Seria excelente.

4 curtidas

Excelente ideia. Eu poupança do Santander, uma para cada. Eles depositam o dinheiro que ganham, eu deposito as mesadas…eles administram

2 curtidas

Também queria essa opção de Nuconta (sem cartão de crédito ) para meu filho guardar suas economias com bom rendimento. Espero que em breve, abra essa opção. Amo minha Nuconta e queria transferir essa sensação para o meu filho desde pequeno.

10 curtidas

Enquanto o Nubank não lança esse produto, abri conta para minhas filhas no Banco Inter. Lá é possível abrir conta para menores de idade.

7 curtidas

Uma excelente ideia! Para cartão adicional tbm para os pais controlarem os gastos dos filhos

3 curtidas

Pois é, também seria uma ótima para os pequenos. O cartão só de débito coma opção guardar dinheiro :credit_card::purple_heart:

6 curtidas

Entendo que talvez significaria em uma despesa a mais para o Nubank e possa, no momento, não figurar entre suas prioridades. Mas é uma ótima ideia, até revolucionária, diria eu, se pensarmos que sua implementação figuraria como ação de educação financeira aos pequenos. Seria bem legal!

6 curtidas

Excelente ideia, eu também gostaria muito de abrir um conta em nome de minha filha que rede mais que a poupança.

5 curtidas

Estou com a mesma ideia para a minha filha, porém acabei de saber que não é possível

1 curtida

Como é o rendimento da aplicação do Banco Inter ?

O Inter vc tem que aplicar, não há rendimento direto

1 curtida

Então… Eu uso o porquinho como poupança para meu filho. (Ele tem uma em outro banco, porém com aquele rendimento que é inferior ao do NuBank).

1 curtida

Oi vejo que muitos aqui gostaria de usar a conta Nubanc para educação financeira e sei de muitos colegas que querem a mesma coisa. O formato dessa conta e muito boa e ter o controle dos pais no celular melhor ainda. Acho que se esse serviço existe muitos viram para o Nubanc.

1 curtida

Deixo aqui a minha contribuição para engrossar o coro dos que querem conta :child:t2:kids/teen:girl:t2: para as crias.

Fiz a mesma coisa! Abri uma conta no banco Inter para o meu filho e ainda tem a comodidade de fazer tudo pelo aplicativo.

Antes do Nubank, abri uma conta Inter para mim e ao fazer transferência por boleto de outros bancos, tive minhas contas bloqueadas (Bradesco e Caixa), o pior é que eu estava em outro Estado e tive muita dor de cabeça para desbloquear. Péssima experiência, fechei a conta no Inter.