NuConta para menores de idade

Recentemente pensei em abrir uma conta para meus irmãos e utilizar como uma “poupança” para render uma grana e torrar com o que eles quisessem quando crescer, entrei em contato com a equipe do Nubank para saber se existe essa possibilidade e infelizmente, não há. Acredito que isso seria uma ótima ideia para a empresa ter mais clientes e ainda clientes investindo no futuro de jovens.

12 Likes
Nuconta para menores

Gostaria de poder abrir Nucontas para meus filhos irem guardando algum dinheiro e ao mesmo tempo rendendo 100% do CDI. Pelo menos seria melhor do que abrir uma poupança.

4 Likes

Que ideia excelente!

Tive essa mesma conversa com minha esposa essa semana: abrir uma conta digital para meus filhos, para aprenderem educação financeira.

2 Likes

Já tentei isso, mas não foi possível.
Pelo menos o cartão de crédito para um dependente menor de idade poderia ser liberado. Seria excelente.

1 Like

Excelente ideia. Eu poupança do Santander, uma para cada. Eles depositam o dinheiro que ganham, eu deposito as mesadas…eles administram

1 Like

Também queria essa opção de Nuconta (sem cartão de crédito ) para meu filho guardar suas economias com bom rendimento. Espero que em breve, abra essa opção. Amo minha Nuconta e queria transferir essa sensação para o meu filho desde pequeno.

1 Like

Enquanto o Nubank não lança esse produto, abri conta para minhas filhas no Banco Inter. Lá é possível abrir conta para menores de idade.

Uma excelente ideia! Para cartão adicional tbm para os pais controlarem os gastos dos filhos