Sugestão - Criação de Conta para Menores de Idade

Olá NuCommunity!

Como já sabemos, os serviços do nubank é direcionado a apenas maiores de 18 anos, visto talvez que pelo fato de menores de idade não terem o direito de ter um cartão de crédito, o nu não conta com essa opção.

Atualmente temos poucas opções de contas e bancos digitais que aceitam esse público como clientes, bem que o nubank poderia liberar a conta para menores apenas com a função débito habilitada, não acham? Digo isso porque já existem outros concorrentes que liberam a conta para menores (vocês com certeza sabem de quais eu estou falando).

Creio que estão perdendo um grande número de novos clientes e deixando de contribuir com a educação financeira, que é algo pouco investido aqui no Brasil! :sleepy: :broken_heart:

Sem contar que é meio estranho o “maior banco digital independente do mundo” não ter como foco essa galera né?

1 curtida

Fala @Fe_22, tudo bem?

Primeiramente seja bem-vindo à NuCommunity! :tada:

Uma conta para menores de idade no Nubank é algo muito pedido por aqui! Quem sabe isso não vira realidade logo? :smiley:

E só para fins de organização, vou jogar seu post no tópico abaixo que é onde o pessoal está discutindo sobre esse assunto, beleza? Mas fique à vontade para continuar a discussão por lá!

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Nubank Kids versão conta para mesada ou poupança dos filhos