Nubank Kids versão conta para mesada ou poupança dos filhos

Seria interessante ter uma versão de conta para os filhos, onde depositar mesada e mesmo fazer aplicações como poupança ou CDB, assim os pais ou responsáveis poderiam analisar os gastos, tendo opção de bloqueios até a criança atingir certa idade, valores, lugares onde pode gastar, etc…

115 curtidas

Bem interessante essa ideia .

10 curtidas

Adoraria que colocassem algo assim a disposição dos clientes.
Estou nessa fase 3 filhos adolescentes que recebem mesada e eu querendo abrir conta para investir no futuro deles.

11 curtidas

Achei uma ótima idéia também

3 curtidas

Achei muito boa a ideia!

2 curtidas

Excelente… Pensei nisso bem hoje, educação financeira a gente deve começar desde cedo.
Vi recomendações de cartão adicional nas ideias, mas não seria algo tão educativo quanto uma ‘sub conta’ moderada pelos pais…

3 curtidas

Pensei nisso hoje pra dar o bom princípio

2 curtidas

Ótima idéia! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Seria uma boa idéia. No momento quem faz isso é o banco Inter. É possivel abrir a conta para o menor de idade, qualquer idade e não só depois dos 16 anos, recebe cartão de débito em nome do menor, mas não tem acesso ao Homebroker, apenas investimentos de renda fixa e todos os serviços da conta digital Inter.

O Nubank poderia estudar fazer algo ainda melhor!! :smile:

6 curtidas

Sim!!! Pra 2020, Nubróders poderiam pensar nisso, né??
Agora, com a Nuconta rendendo 100% do CDI com liquidez diária e já havendo limite do cartão, acho que seria uma ferramenta incrível. Os pais definem o limite, que seria o valor da “mesada”, e ainda conseguem um investimento razoável (embora, para o longo prazo, existam outras opções melhores, mesmo em renda fixa) tudo no mesmo lugar.

4 curtidas

Excelente ideia. Seria interessante associar um titular com um dependente de alguma forma inteligente. Há uma demanda grande de dependentes.

3 curtidas

Minha filha tem 10 anos e eu gostaria de fazer aportes numa conta pra ela. Seria ótimo se houvesse alguma parceria ou se o Nubank tivesse uma subconta no CPF dela e um fundo de investimento próprio. Com a aplicação rendendo 100% do CDI, eu adoraria se houvesse a chance de ter sorteios como um título de capitalização também ou consórcio interno.

5 curtidas

Me interessa também!
@Nubank vcs poderiam providenciar isso heim! A conta não precisaria de cartão, e ficaria atrelada às conta dos pais.

6 curtidas

Olá @Leonel_Porto, seja bem vindo a Nucommunity
Acho interessante está ideia. Mas o responsável financeiro deve ensinar através de regras para que não use errado a conta. Mas é uma excelente ideia.

2 curtidas

Olá @danecool, tudo bem? Seja bem vindo a Nucommunity.
Precisa sim.

Mas vai além disso, eu pensei mais no começo como forma de criar um investimento para os filhos, que possam ter uma rendimento extra quando ficarem adultos, e isso se integrar com dicas e formas de conscientizar pais e filhos na educação financeira através de dicas e tutoriais no próprio aplicativo ou canais do Nubank.

4 curtidas

Olá @goncaloferraz, tudo bem? Seja bem vindo a Nucommunity .
Boa ideia. Ensinar Educação financeira assim é uma ótima forma de educar os investidores do futuro.

3 curtidas

Eu adoro o Nubank, MAS, minha conta PJ, e agora as contas dos meus filhos abri no banco Inter, afinal, lá existe essas opções.

2 curtidas

Isso, acredito que deveria ter graus de acesso a conta, conforme as crianças crescem, por exemplo; Pra quem pretende ter filhos ou está próximo de ter, se cria a conta como forma de poupança ou investimento, e aí conforme a maturidade da criança, se vai liberando funções, pois quando adolescente poderia ter cartão e acessar os valores, etc.

3 curtidas

Mas o atendimento do Inter…

3 curtidas