Nubank Kids versão conta para mesada ou poupança dos filhos

Olá @Leonel_Porto, tudo bem?
Não perca as esperanças. Continue com esse desejo. É assim que se começa. Comecei a dar aos meus filhotes essa ideia. Pelo menos já nasceu uma sementinha. Coisa que não tive quando criança. Mas estou no caminho.
Boa sorte a você e a seus rebentos.

3 curtidas

Exato.

2 curtidas

Boa tarde Nubank!
Quero dar uma ideia…
Que tal um NUBANK*KIDS?
Os pequenos teriam a mesada e poupança no banco e seria um ótimo aprendizado p os pequenos🥰
Aqui são cinco netas que amariam ter conta com vcs…
Gostou da ideia?

16 curtidas

É idéia boa!

4 curtidas

Banco Inter lançou a versão Kids… mas queria do Nubank mesmo

7 curtidas

Eu achei a ideia muito mais interessante. Mas eu acrescentaria mais uma coisa, a opção de compartilhar o limite com os responsáveis.
Sabemos que não é possível ceder limite de crédito para menores, então porquê não disponibilizar um cartão adicional que compartilhe o limite do responsável e permita que ele defina quanto a criança ou adolescente poderá usar de seu limite.

5 curtidas

Concordo com vc. Não seria legal trocar a plataforma ou complicar tendo um outro banco apenas por questões dos filhos. Ajuda aew NuBank

5 curtidas

Galera Abri uma conta pro meu Filho no Next Joy muito legal apenas Cartao de Debito pra incentivar ele a desde cedo cuidar das finanças veja como é te ate um app exclusivo pra conta dele

18 curtidas

Acho bem bacana a ideia de um cartão de débito ou pré-pago para que os pequenos comecem a controlar seu dinheiro e ter uma noção mais precisa de como tudo funciona. Nubank ainda não tem previsão de implementar esse tipo de ferramenta, mas no futuro, quem sabe?

11 curtidas

vejam o cartao como e legal

7 curtidas

Que bacana!
Mais uma a oferecer esse tipo de serviço pra lista, juntamente com o Inter.

3 curtidas

Fiz a do meu filho também, e o cartão dele chegou anteontem e ele está super empolgado com as missões do aplicativo.

9 curtidas

Achei legal o cartão!

E deu certinho esse verde com o nome Luigi! :smile:

4 curtidas

do meu menino chegou ontem hehehe menos de 10 dias muito bom super bom isso pras crianças o meu tem 11 anos e vai ajudar bastante ele administrar ja as finanças

1 curtida

Parabéns pela iniciativa, muito legal da sua parte @Andrestefani , tomara que seu pequeno cresça com um espírito poupador e investidor!!! :facepunch:t2: :sunglasses:

3 curtidas

Pois é, deve ter algum tramite jurídico ai pra Nu ver antes de aplicar, mas é um nicho bacana que se eles entrassem com certeza daria certo, até porque eu não quero ter mais uma conta, quero simplificar tudo, gostaria de ter um banco só!

Seria muito bacana poder criar no NuBank contas pros nossos filhos , a exemplo do movimento que começou no Bradesco (conta NextJoy)

4 curtidas

Seria bacana mesmo para ensinar os pequenos a poupar desde cedo!

Isso é algo bem pedido por aqui, quem sabe o Nubank não nos ouve?

5 curtidas

Deve ser o quinto ou sexto tópico que vejo sobre o mesmo assunto. Tenho o mesmo interesse de todos de ter uma conta para menor de idade para minha filha. Acho que desse jeito não vai demorar muito para sermos atendidos, porém prefiro esperar um pouco e ter uma excelente estrutura criada do que inventarem algo nas coxas como dizem só para atender. Umas das coisas que mais vai precisar ser implementada e não tem hoje e o múltiplo acesso a contas no mesmo celular. Pois apesar de muitas crianças já ter telefone os pais vão querer controlar no próprio celular os valores e Investimento. Só no aguardo.:slightly_smiling_face:

3 curtidas

Disse tudo! O melhor é esperar mesmo!