Nubank para baixinhos

imagem
A ideia é criar um vínculo familiar no banco para que pais possam criar contas com menos burocracia para seus filhos. Ao invés do cartão ser crédito poderia ser pré-pago, eu chamaria de Nubank Kids.

15 curtidas

Ideia muito interessante , onde a familia poderia monitorar os gastos dos filhos e outro lado positivo nao necessitaria sair com dinheiro em maos e seria bom tambem assim o jovem ja teria um conhecimento sobre gastos economia controle e etc

2 curtidas

Achei a ideia muito legal @Alexandre_Lima6! Acredito que ia ajudar eles a desenvolverem educação financeira desde cedo.

Acho que Nubank Lite seria legal também.

1 curtida

Com certeza Alexandre e no Brasil precisamos muito disso!

-------- Mensagem original --------

1 curtida

Com certeza @Mario_Cisneros, da para instituir uma mesada ao pequeno também!

1 curtida

Também é um ótimo nome!

1 curtida

Também quero! Há inúmeros posts aqui sobre esse assunto :thinking:

Com tantos posts creio que eles vão dar atenção.

1 curtida

Fiz um cartão mesada pro meu filho (pré-pago, do Banco do Brasil). Mas, se ele não gasta tudo, o saldo fica parado, sem render nada. Ainda bem que em março do ano que vem ele fará 18 anos e aí vou ajudá-lo a abrir conta no Nubank.

2 curtidas

ideia ótima para difundir a educação financeira desde cedo nas crianças!

1 curtida

Show Claudia, é importante que ele se desenvolva cedo mesmo!

1 curtida

Deveria ter apoio até do governo rsrs

Mas o MEC já determinou, desde o ano passado, as aulas de educação financeira nas escolas. Mas vai tempo até os Estados e Municípios se adequarem.

ideia incrível super apoio

1 curtida

Excelente ideia. Nubank, pense nisso.

1 curtida

Man conhecia o incentivo do MEC

Muito boa mesmo!

:raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2: