Muito bom faturas nubank em ofx

Agora as faturas NUBANK podem ser exportadas para aplicativos de controle de finanças. Valeu.

8 curtidas

Que bom @Rudimar_Benfatto, já fazia um tempo que o povo tava pedindo isso, mais um ponto pro Nubank :+1::+1::+1:

2 curtidas

Bacana :sunglasses:. É isso que tava faltando

1 curtida

Essa opção está disponível para pessoa jurídica (Nubank PJ)?

Excelente, estava precisando desta função!

1 curtida

Não saberia responder.

Revivendo um post antigo, mas … é melhor do que abrir um novo.
Vocês efetivamente conseguiram usar o OFX exportado pelo Nubank?
Tentei, mas informa que tem erro.

Do cartão tenho usado sem problema a exportação OFX, depois importo para minhas economias,

Eu consigo exportar fatura PF via site (mas seria ótimo poder fazer direto na app móvel) e usar com o Banktivity (antigo iBank). Também funciona com o MoneyPro em iOS, iPad e macOS.

1 curtida

Este controlador de finanças BANKTIVITY é gratuito?

Rudimar, não é um programa comercial disponível para macOS já bem maduro, embora seja uma empresa de duas ou três pessoas por trás. Acho que estou com ele há dez anos e não encontrei um gratuito que me agradasse. Uma grande vantagem dele é que ele aprende regras de importação das entradas OFX (ou CSV) e classifica corretamente onde foi a despesa e o tipo. Na maioria das vezes pelo menos. Não uso a versão móvel dele, apenas desktop. Eles não usam iCloud para isso e o processo de sync é meio lento…bom, não dá pra ter tudo.

Também usei um tempo o MoneyPro para iOS e Mac, que são mais baratos e podem importar OFX, mas a importação não cria regras e nem aprende sobre as transações o que dá bastante trabalho. Mas a grande vantagem é que ele sincroniza tudo via iCloud e rapidamente, então você pode digitar as despesas na hora que são feitas (nem todo banco deixa exportar OFX, até mesmo a NuConta não tem essa função. Alô pessoal de produtos, aqui, por favor, avaliem isso!). Você pode fazer relatórios gráficos rapidamente sobre cada tipo de despesa, categorizar e exportar, além de montar um budget. Eles tem suporte para Android e Windows também > Money Pro - Personal Finance Management, Budget, Expense Tracking - Mac

1 curtida

Pessoal de produtos do Nubank, por favor, considerem adicionar exportar o extrato da NuConta também em OFX! Muito obrigado.

2 curtidas

+1 OFX na #contadonubank

2 curtidas

+1 OFX na #contadonubank