Boa noite! Percebi que tem muita gente falando mal do Nubank na internet porque não consegue aumentar o limite do cartão de crédito. Penso que essas pessoas precisam ter uma visão macro do banco. Ao compararmos com os concorrentes, o Nubank tem diversas vantagens que as vezes não são notadas.
Desconto no pagamento antecipado da fatura
Dividir compras com os amigos
Depósito através de boletos
Transferência pra qualquer banco sem taxas
NuConta que rende mais que a poupança
Não tem anuidade
Alterar data do vencimento pelo app
Portanto, devemos focar e desfrutar das vantagens que o banco nos oferece, o limite de crédito é importante, no entanto é apenas mais um integrante no quadro de privilégios do banco.
A melhor parte pra mim é ser cartão de crédito internacional que considera a cotação no dia da compra…
Pq esperar até o fechamento da fatura pra ver a conversão na maioria das vezes resulta em supresas desagradáveis…
Nem me fala, eu tô com 2 compras presas no Japão aguardando abrirem os “correios” de lá pra enviarem, e só vão cobrar quando forem enviar… Tô até respirando mais aliviada que não faturaram quando tava tão alto
Acho válido criticar as coisas que não satisfazem. O problema é que muita gente só crítica e nunca lembra desses e muitos outros pontos positivos que o Nubank tem
Nubank deixou nossa vida mais fácil faço tudo no app tem um baita atendimento.
Certa vez um amigo me mostrou o limite do cartão dele que era quase o dobro do salário bruto dele, o que não faz sentido algum se ele usar todo o limite nunca vai conseguir pagar não vejo muito sentido um banco fazer isso.
Pra isso q existe parcelas
Minha mãe é aposentada mas o limite do cartão dela é muito alto (ela tem esse cartão desde os anos 80), mas foi graças a isso que pude pagar meu intercâmbio, parcelei tudo em várias vezes pra conseguir pagar direitinho, fiquei pagando as parcelas até uns 6 meses depois de voltar
Eu tenho um amigo que sempre zombava de mim, com meu limite ideal. Hoje, ele trabalha pra pagar os juros, pois gastou mais do que podia e ficou desempregado, e os juros acumulando.
Fui pra Toronto em janeiro/2016, contando todos os gastos (passaporte, visto, curso+estadia, passagens, dinheiro pra gastar lá, mala+roupas foi uns 10k) mas fui dividindo isso por quase 2 anos, não comprei tudo de uma vez e sempre procurava promoções
E só foi isso TD pq escolhi um curso intensivão e voltado pra ADM (oq fez o curso sair bem mais caro, uns 5k só no curso+quarto privado e com 2 refeições), o menino BR q começou no mesmo dia q eu, fez um curso de inverno e pagou menos de 2k por 4 semanas (curso+estadia+2refeições)
Saudades dólar canadense a 2,80 e dólar americano a 3,80
A maioria destas vantagens outras contas digitais também possuem. Na minha visão, o diferencial do NuBank é o atendimento. De toda forma, não acho justo criticar quem reclama de limite, já que produtos foram feitos para resolver problemas e se o limite tá sendo um problema de alguém as pessoas devem reclamar, em especial para instituição perceber que seu produto não está 100% para alguns clientes. O feedback genuíno do cliente é um dos maiores valores que eles tem.
Concordo com tudo que disseste, não tenho nada a reclamar sobre o nubank, depois que o conheci, minha vida financeira ficou muito melhor. Só de não pagar taxas e ter liberdade pra movimentar a conta já é 1000… Super feliz com meu