Gente, estão core do muitos tópicos com repetidos ou com o mesmo intuito. O @Nubuddy deveria verificar isso. Antes da pessoa concluir a postagem a IA do @Nubank procuraria em posts relevantementes similares e mostrar ao usuário que já existe um tópico igual já criado e te desse a opção de explorar esse tópico antes de postar.
Um post sobre uma assunto gera uma melhor discussão. Por que as vezes uma ideia/solução que foi dada em um topico pode não chegar em outros semelhantes.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@Igor_Alcantara você está coberto de razão ? A comunidade precisa de alguns administradores até para facilitar a vida de quem está chegando agora e muitos que estão por vir, muito tópico repetido.
JÁ FIZ VÁRIOS TÓPICOS PEDINDO APOIO DA GALERA, POREM TEM PREGUIÇA DE LER E PESQUISAR SOBRE !
Ideia: (Moderação) Tópicos Pendentes: Serem postados apenas depois de passar pela moderação
O que podemos fazer por hora: (Sugestão) Quando se tiver problemas referente a erros, sinalizar o Tópico - #5 por FelipeMoraes
Espalhem essa ideia nos próprios tópicos, respondendo e orientando usuários.
A questão é que a própria @Nubank já mostra ao usuário que está criando um tópico sobre determinado assunto conteúdos já criados anteriormente, cabe ao usuário ter o senso de não criar apenas para encher o espaço ou com o intuito de ganhar conquistas.
De qualquer modo, temos o papel de orientar as pessoas quanto a isso, e se possível, sinalizar com sabedoria
Exatamente @reenanbs se você leu as regras, sabe, se você acompanha os tópicos sabe, se você leu a parte roxa quando você está criando, sabe, a intenção é outra mesmo.
Verdade viu!!! Estou tentando reunir sugestões sobre a comunidade nesse tópico!! O que deve ser melhorado na comunidade? #respondam
A ideia de moderação de fato seria muito boa. Apesar que isso está acontecendo, muitos deles estão sendo fechados.
No começo eu procurava o POST original, sinalizava o POST duplicado com o link. Mas os moderadores tão deixando esse trabalho tão a desejar que quando caio naqueles tópicos obviamente duplicados eu só março sinalizado como outros (duplicado.) E só isso.
Os NuMentors poderiam ajudar nisso, mas percebo que só uma minoria deles tem essa preocupação.
Eu percebi que quando a pessoa sinaliza é mais efetivo. Mas eu ainda posto o post para a pessoa do tópico conferir o outro tópico existente.
No começo não fechavam muito os tópicos, mas sempre que sinalizo no mesmo dia algum nubanker fecha o tópico e, às vezes, até exclui.
Vamos continuar fazendo nossa parte. Tem gente que nao comenta no post, só sinaliza. Vai que a pessoa sinalizou? não tem como a gente saber né?! Os numentors só podem fazer até ai… fechar tópico mesmo só pode os adm do nubank.
Como diz “o povo”
"Me inclua fora de polêmicas"
Essa comunidade ta ficando bem polêmica haahaha
ei sobre oq vc falou de tópicos antigos… talvez a solução seja só fechar o tópico, ele fica lá pra pessoa visualizar, mas ngm pode comentar mais. Ai um novo o pessoal comentava. Mas dai fica essa história de vários novos…
eu nem sei qual a melhor solução pq eu entendo os dois lados, a pessoa que acabou de entrar na comunidade está aprendendo ainda a usar e os antigos estão cansados de tópicos repetidos.
Eu coloco o tópico existente para ajudar todos… até a pessoa que postou… pq no outro tópico tem mais informações. Para mim, o maior problema está sendo a falta de delicadeza com os outros… mas enfim, não tem como controlar ngm. Eu faço minha parte e pronto.
Concordo!!!
Concordo dinovu!!!
Concordo (O Retorno!)
Por mim fechava depois de um certo tempo!!
vcs que são numentores… vcs não tem um lugar de enviar essas ideias não?
Temos a categoria CAMARIM
Mas não tem novidades por lá.
Se houver novidades, seremos notificados por lá.
Ah ta. Eu pensava que vcs meio que tinham contato direto com os adm. Ai ficavam informando o que precisa melhorar, os problemas da comunidade etc.
Teoricamente seria assim!!