Muitos tópicos repetidos. Cadê a Nubuddy ou os adm's?

Gente, estão core do muitos tópicos com repetidos ou com o mesmo intuito. O @Nubuddy deveria verificar isso. Antes da pessoa concluir a postagem a IA do @Nubank procuraria em posts relevantementes similares e mostrar ao usuário que já existe um tópico igual já criado e te desse a opção de explorar esse tópico antes de postar.
Um post sobre uma assunto gera uma melhor discussão. Por que as vezes uma ideia/solução que foi dada em um topico pode não chegar em outros semelhantes.

5 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Igor_Alcantara você está coberto de razão ? A comunidade precisa de alguns administradores até para facilitar a vida de quem está chegando agora e muitos que estão por vir, muito tópico repetido.

2 curtidas

JÁ FIZ VÁRIOS TÓPICOS PEDINDO APOIO DA GALERA, POREM TEM PREGUIÇA DE LER E PESQUISAR SOBRE !:call_me_hand:

2 curtidas

Ideia: (Moderação) Tópicos Pendentes: Serem postados apenas depois de passar pela moderação

O que podemos fazer por hora: (Sugestão) Quando se tiver problemas referente a erros, sinalizar o Tópico - #5 por FelipeMoraes

Espalhem essa ideia nos próprios tópicos, respondendo e orientando usuários.

2 curtidas

A questão é que a própria @Nubank já mostra ao usuário que está criando um tópico sobre determinado assunto conteúdos já criados anteriormente, cabe ao usuário ter o senso de não criar apenas para encher o espaço ou com o intuito de ganhar conquistas.

De qualquer modo, temos o papel de orientar as pessoas quanto a isso, e se possível, sinalizar com sabedoria :wink:

2 curtidas

Exatamente @reenanbs se você leu as regras, sabe, se você acompanha os tópicos sabe, se você leu a parte roxa quando você está criando, sabe, a intenção é outra mesmo.

2 curtidas

Verdade viu!!! Estou tentando reunir sugestões sobre a comunidade nesse tópico!! O que deve ser melhorado na comunidade? #respondam

3 curtidas

A ideia de moderação de fato seria muito boa. Apesar que isso está acontecendo, muitos deles estão sendo fechados.

No começo eu procurava o POST original, sinalizava o POST duplicado com o link. Mas os moderadores tão deixando esse trabalho tão a desejar que quando caio naqueles tópicos obviamente duplicados eu só março sinalizado como outros (duplicado.) E só isso.

1 curtida

Os NuMentors poderiam ajudar nisso, mas percebo que só uma minoria deles tem essa preocupação.

Eu percebi que quando a pessoa sinaliza é mais efetivo. Mas eu ainda posto o post para a pessoa do tópico conferir o outro tópico existente.
No começo não fechavam muito os tópicos, mas sempre que sinalizo no mesmo dia algum nubanker fecha o tópico e, às vezes, até exclui.

Vamos continuar fazendo nossa parte. Tem gente que nao comenta no post, só sinaliza. Vai que a pessoa sinalizou? não tem como a gente saber né?! Os numentors só podem fazer até ai… fechar tópico mesmo só pode os adm do nubank.

2 curtidas

Como diz “o povo”
"Me inclua fora de polêmicas":rofl::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

Essa comunidade ta ficando bem polêmica haahaha
ei sobre oq vc falou de tópicos antigos… talvez a solução seja só fechar o tópico, ele fica lá pra pessoa visualizar, mas ngm pode comentar mais. Ai um novo o pessoal comentava. Mas dai fica essa história de vários novos…
eu nem sei qual a melhor solução pq eu entendo os dois lados, a pessoa que acabou de entrar na comunidade está aprendendo ainda a usar e os antigos estão cansados de tópicos repetidos.
Eu coloco o tópico existente para ajudar todos… até a pessoa que postou… pq no outro tópico tem mais informações. Para mim, o maior problema está sendo a falta de delicadeza com os outros… mas enfim, não tem como controlar ngm. Eu faço minha parte e pronto.

1 curtida

Concordo!!!

Concordo dinovu!!!
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Concordo (O Retorno!)
Por mim fechava depois de um certo tempo!!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

vcs que são numentores… vcs não tem um lugar de enviar essas ideias não?

Temos a categoria CAMARIM
Mas não tem novidades por lá.
Se houver novidades, seremos notificados por lá.

1 curtida

Ah ta. Eu pensava que vcs meio que tinham contato direto com os adm. Ai ficavam informando o que precisa melhorar, os problemas da comunidade etc.

2 curtidas

Teoricamente seria assim!!

1 curtida