Muitos tópicos repetidos. Cadê a Nubuddy ou os adm's?

Gente, estão core do muitos tópicos com repetidos ou com o mesmo intuito. O @Nubuddy deveria verificar isso. Antes da pessoa concluir a postagem a IA do @Nubank procuraria em posts relevantementes similares e mostrar ao usuário que já existe um tópico igual já criado e te desse a opção de explorar esse tópico antes de postar.
Um post sobre uma assunto gera uma melhor discussão. Por que as vezes uma ideia/solução que foi dada em um topico pode não chegar em outros semelhantes.

3 Likes
Fusões de Tópicos Repetidos

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 Like

@Igor_Alcantara você está coberto de razão ? A comunidade precisa de alguns administradores até para facilitar a vida de quem está chegando agora e muitos que estão por vir, muito tópico repetido.

2 Likes

JÁ FIZ VÁRIOS TÓPICOS PEDINDO APOIO DA GALERA, POREM TEM PREGUIÇA DE LER E PESQUISAR SOBRE !:call_me_hand:

Ideia: (Moderação) Tópicos Pendentes: Serem postados apenas depois de passar pela moderação

O que podemos fazer por hora: (Sugestão) Quando se tiver problemas referente a erros, sinalizar o Tópico

Espalhem essa ideia nos próprios tópicos, respondendo e orientando usuários.

1 Like

A questão é que a própria @Nubank já mostra ao usuário que está criando um tópico sobre determinado assunto conteúdos já criados anteriormente, cabe ao usuário ter o senso de não criar apenas para encher o espaço ou com o intuito de ganhar conquistas.

De qualquer modo, temos o papel de orientar as pessoas quanto a isso, e se possível, sinalizar com sabedoria :wink:

1 Like

Exatamente @reenanbs se você leu as regras, sabe, se você acompanha os tópicos sabe, se você leu a parte roxa quando você está criando, sabe, a intenção é outra mesmo.

1 Like

Verdade viu!!! Estou tentando reunir sugestões sobre a comunidade nesse tópico!! O que deve ser melhorado na comunidade? #respondam

2 Likes

A ideia de moderação de fato seria muito boa. Apesar que isso está acontecendo, muitos deles estão sendo fechados.