Mundo Pixar em São Paulo

Bom Dia NuCommunity, como estão?

Bora começar mais uma semana? Mas antes, vamos de um tbt que aconteceu na Sexta Feira! A Nucommunity mais uma vez presente em um Evento, dessa vez o Mundo Pixar, que acontece no Shopping Center Norte em São Paulo!

A Experiência conta com 14 Salas com grandes sucessos da Pixar, entre eles: Vida de Inseto, Os Incríveis, UP, Viva e é claro Toy Story.

Por isso, não podia deixar de levar meu amigo Renan Canuto para esse momento, já que ele é um grande fã de animação e de Toy Story, o que rendeu um vídeo incrível que está no final do Tópico.

As Salas são amplamente tematizadas, sonorizadas e com uma experiência olfativa incrível.

O Evento conta com o patrocínio do Nubank e os Ingressos podem ser adquiridos através do Link: https://mundopixar.com.br/

Aqui também temos bônus em vídeos que você pode conferir clicando aqui ou aqui.

31 curtidas

Arrasou muitoo, mais um evento com a Nucommunity marcando presença :purple_heart:

18 curtidas

Vc é o cara @FelipeMoraes

17 curtidas

Boa tarde, pessoal! :glowing_star:

Que TBT incrível! O Mundo Pixar parece ter sido uma experiência sensacional, ainda mais com todas essas salas tematizadas e até efeitos sonoros e olfativos :heart_eyes:. Adorei ver você levando o Renan, imagino a diversão que deve ter sido assistir Toy Story com ele!

Muito legal ver o Nubank apoiando esse tipo de experiência também. Quem tiver a chance, vale super a pena conferir os vídeos e, claro, se animar para visitar o evento!

Quem sabe quando tiver um desses em Belo Horizonte eu consiga participar!

:clapper_board::sparkles::purple_heart:

16 curtidas

Parabéns @FelipeMoraes :right_facing_fist::left_facing_fist:
Atualmente é “o cara” da NuCommunity!
Grande camarada! :+1:

16 curtidas

Com certeza eu iria chorar vendo esses cenários e lembrando da minha infância. Obrigado por compartilhar mais uma experiência show @FelipeMoraes!

16 curtidas

Deve ter sido bom, até o fenômeno estava presente.

9 curtidas

Que experiência imersiva incrível! :star_struck:

15 curtidas

Deve ter sido uma experiência incrível.

14 curtidas

Depois desse video, fiquei com vontade de ir também.

14 curtidas

Muito bom!

Obrigado por ter compartilhado conosco.

15 curtidas

Que legal, fui na sexta tambem, por pouco a gente não se encontra hein.

A exposição realmente estava increvel, cada detalhe

quem tiver a oportunidade vale muito a pena conhecer

17 curtidas

Que tópico lindo, @FelipeMoraes! Amei suas fotos e as do @Everton_J_da_Silva também!

Quem é de São Paulo e ainda não foi, corre que dá tempo! A exposição fica disponível até o mês que vem :sparkles:

15 curtidas

Que demais @FelipeMoraes! :heart_eyes:

13 curtidas

Vdd MT Bom

7 curtidas