Se você é fã das animações da Disney Pixar, segura essa novidade: a maior experiência imersiva já criada pelo estúdio está de volta a São Paulo com novos cenários e muitas surpresas – e clientes Nubank saem na frente!
De 7 a 9 de abril, acontece a pré-venda exclusiva para clientes Nubank, com:
30% de desconto nos ingressos;
Parcelamento em até 3x sem juros com NuPay;
Limite de até 4 ingressos por CPF (válido para inteira, meia e ingresso flexível).
Já imaginou visitar o quarto do Andy de Toy Story? Ou se sentir dentro do formigueiro de Vida de Inseto? Essa é a sua chance de mergulhar nos universos de filmes como Os Incríveis, Carros, Procurando Nemo e muito mais!
O Mundo Pixar já passou por cinco cidades brasileiras e quatro países, encantando mais de 2 milhões de pessoas. Agora, volta a São Paulo com ainda mais conteúdo inédito, pronto para despertar todos os sentidos em uma viagem cheia de emoção.
A pré-venda já está no ar e vai até 9/04. Garanta seus ingressos no site oficial e aproveite para espalhar a novidade com quem também é cliente. Nos encontramos lá!
Serviço: Local: Shopping Center Norte – saída próxima ao Fogo de Chão Estreia: 18 de junho de 2025 Duração: cerca de 1h Classificação: livre para todas as idades (menores de 12 anos acompanhados)
“Viva – A Vida é uma Festa” é o meu filme favorito da Pixar.
Além de ser visualmente lindo, ele me emociona toda vez com sua mensagem sobre família, memória e pertencimento.
A forma como o filme celebra o Día de los Muertos me fez refletir sobre a importância de lembrar e honrar quem veio antes de nós. Além de nos lembrar sobre a importância da vida e como devemos valorizar as pessoas enquanto ainda estão entre nós.
E a música “Lembre de Mim”? Impossível não se arrepiar.
É aquele tipo de história que aquece o coração e faz a gente valorizar mais as nossas raízes.