Clientes Nubank têm pré-venda exclusiva no Mundo Pixar

Oi, NuCommunity :waving_hand:t5:

Se você é fã das animações da Disney Pixar, segura essa novidade: a maior experiência imersiva já criada pelo estúdio está de volta a São Paulo com novos cenários e muitas surpresas – e clientes Nubank saem na frente! :wink:

De 7 a 9 de abril, acontece a pré-venda exclusiva para clientes Nubank, com:

• 30% de desconto nos ingressos;
  • Parcelamento em até 3x sem juros com NuPay;
  • Limite de até 4 ingressos por CPF (válido para inteira, meia e ingresso flexível).

Já imaginou visitar o quarto do Andy de Toy Story? Ou se sentir dentro do formigueiro de Vida de Inseto? Essa é a sua chance de mergulhar nos universos de filmes como Os Incríveis, Carros, Procurando Nemo e muito mais!

O Mundo Pixar já passou por cinco cidades brasileiras e quatro países, encantando mais de 2 milhões de pessoas. Agora, volta a São Paulo com ainda mais conteúdo inédito, pronto para despertar todos os sentidos em uma viagem cheia de emoção.

A pré-venda já está no ar e vai até 9/04. Garanta seus ingressos no site oficial e aproveite para espalhar a novidade com quem também é cliente. Nos encontramos lá! :purple_heart:

Serviço:
:round_pushpin: Local: Shopping Center Norte – saída próxima ao Fogo de Chão
:spiral_calendar: Estreia: 18 de junho de 2025
:stopwatch: Duração: cerca de 1h
:bust_in_silhouette: Classificação: livre para todas as idades (menores de 12 anos acompanhados)

28 curtidas

Aproveite para me contar aqui: qual é o seu filme favorito da Pixar?

21 curtidas

Catchauu… :face_blowing_a_kiss:

17 curtidas

só tooodos @erika.p
Não consigo escolher só um.

Mas Up, Procurando Nemo e um curta chamado Lava têm um lugar especial pra mim.

Ah! Vida de Inseto também, o plot twist do final me pegou.

15 curtidas

Ah são tantos, mas vou deixar aqui um dos preferidos :grinning_face:

2Nep

15 curtidas

Ratatouille :mouse_face:

12 curtidas

varios :smiling_face_with_three_hearts:

mas vou escolher um q ao mesmo tempo q me encantou, me fez chorar muito a primeira vez q vi. Viva: A vida é uma festa
0213e08fa580943cd69e4c4c556068c59795ede8_hq

Quem puder ir aproveita!!

16 curtidas

Vou seguir a mesma linha da @Limah e dizer também que meu filme favorito da Pixar é Viva a vida é uma festa.

“Viva – A Vida é uma Festa” é o meu filme favorito da Pixar.

Além de ser visualmente lindo, ele me emociona toda vez com sua mensagem sobre família, memória e pertencimento.

A forma como o filme celebra o Día de los Muertos me fez refletir sobre a importância de lembrar e honrar quem veio antes de nós. Além de nos lembrar sobre a importância da vida e como devemos valorizar as pessoas enquanto ainda estão entre nós.

E a música “Lembre de Mim”? Impossível não se arrepiar.

É aquele tipo de história que aquece o coração e faz a gente valorizar mais as nossas raízes.

14 curtidas

Que incrível, vou aguardar pra quando vim pra cá

14 curtidas

Nossa que difícil escolher um como favorito, cresci assistindo os filmes das Pixar (Disney Pixar).

Vou citar O Procurando Nemo e o Wall-E

image

19 curtidas

Aproveitem muito e depois conta pra gente como foi lá! :white_heart:

15 curtidas

o primeiro na epoca que nem era da disney , Toy Story
e as curtas que vinham antes do filme tambem,

curiosidade: eu abandonei UP no começo do filme, muito triste

14 curtidas

Que maravilha!!

Adoraria ver os cenários de Toy Story :sob::heart:

13 curtidas

Seguirei o mesmo filme da @Limah e do @RafaelH ! Esse filme é uma obra !

13 curtidas

Visitei o Mundo Pixar quando fui ao Rio.
Muito incrível! Se tiverem oportunidade, vão!!!

16 curtidas

Que demais, @Petherson! Não vejo a hora de chegar em São Paulo, já tô ansiosa :laughing:

E como eu não consigo escolher apenas um, os meus três favoritos são Ratatouille, Divertidamente e Soul :sparkles:

15 curtidas

Para mim, Carros é o melhor filme da Disney Pixar!

7 curtidas

O melhor que o Nubank poderia fazer era montar uma parceria com a MovieCom para o cliente Nubank pagar meia. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Pensa nisso Nubank. :sweat_smile:

10 curtidas

Boa, @mladeira :laughing: Sugestão encaminhada!

11 curtidas

Excelente ideia para ser adotada em algum programa de beneficios do Nubank.

8 curtidas