Com a nova do atualização do app, não consigo mais acessar a minha lista de contato de transferência e excluir um contato. Isso é péssimo, pois como faço muitas transferências e minha lista de contato fica imensa.
Porque tirar as funcionalidades? Algum motivo plausível para isso?
Obs: não quero excluir histórico de transferência, e sim o contato.
Quando modificaram o layout das transferências, acredito que a migração seja feita aos poucos para que eles possam mapear os erros/bugs. Logo mais a função deve estar de volta, igual aconteceu com os gráficos de rendimentos.
Por ora, tem um “macete” para deletar os contatos. Vá na engrenagem, configurações de conta, habilite o acesso do Nubank aos contatos. Isso fará com que o app volte temporariamente para o layout antigo e você consegue deletar os contatos. Resolve a questão temporariamente.
Pessoal, antes eu tinha como remover os contatos que ficava na área Pix, agora não estou encontrando essa opção. Quando fazemos um pix para uma pessoa o nubank deixa esse contato salvo na área pix automaticamente, antes eu deletava os contatos que não me interessava, mas agora não estou conseguindo, alguém pode me ajudar?
Também não encontrei mais os três pontinhos que permitia a exclusão. Nunca houve uma maneira intuitiva de deletar contatos que só usamos uma vez e não tem nenhum motivos de ficar ali na lista de todos os contatos. Mas ao simular uma transferência havia essa opção escondida nos “três pontinhos”. Agora sumiu.
Só é possível editar a lista de contatos de confiança (para fazer transferências de qualquer valor, 24h por dia).
Fui verificar aqui e é verdade mesmo. No meu também sumiu esta opção. As duas. Agora não tem como. Mas a função de arrastar é o que eles estão implantando
Bom saber. Pra mim nunca ficou disponível. Arrastar pro lado é bem mais intuitivo, como a maioria dos apps. Ao arrastar poderia abrir outras opções também além de apagar, como compartilhar, copiar, favoritar e colocar na lista de confiança.
Verdade Max. Seria ótimo se o nubank aproveitasse mais as suas próprias funcionalidades. Igual a barra do pix por voz, tem tanto potencial se dessem uma incrementada. Daria pra fazer tanta coisa
E aqui é como eles estão fazendo para apagar os contatos agora