Não consigo transferir do caixa eletrônico para a minha conta nubank. Sempre pede o número de operação da conta nubank.
Já usou o número 260?
Sim. Da erro.
Tem algo haver com o auxílio? Tá utilizando qual banco?
Não é do auxílio não. Mas é pela caixa econômica federal. Eles solicitam à agência, NÚMERO DA OPERAÇÃO, e o número da conta. Pelo amor de Deus me ajudem😞
Talvez o problema esteja pelo aplicativo da caixa, você consegue aguardar?? Como hoje é fim de semana, mesmo sendo transferência, de bancos diferentes ela entrará no próximo dia útil, que é amanhã.
Eu fiz pelo caixa eletrônico. Mas já tentei na sexta-feira também e não consegui
08007260101, esse é o número da caixa para atendimento ao cliente.
Muito obrigada, irei ligar❤️
Desculpa não conseguir ajudar muito, talvez alguém da comunidade consiga te ajudar tbm
Realmente, a caixa parece um pouco problemática quando se fala em transferência. No meio de tantos, vi esse tópico, vê se te ajuda.
Eu tentei por essa forma também, mas não vai. Pelo App da caixa transfere normal, mas minha assinatura eletrônica bloqueou, e pelo caixa eletrônico não vai de jeito nenhum.
É, aí parece que só desbloqueia nos terminais da caixa.
Olá @Beatriz_Vidal!
Eu vi um vídeo aqui no Youtube, onde somente aparece as opções TEV, nessa são transferência somente para Contas da CAIXA.
Você conseguiu encontrar a opção TED?
Nela é que não precisaria colocar esse código de operação.
Como alternativa você pode pagar com o boleto, sem nem precisar imprimir, o caixa eletrônico vai tentar ler e não vai conseguir e ele pede para digitar os números.
Muito obrigada, vou tentar em forma de boleto.
Vc precisa fazer a transferência DOC. Aí lá vai ser possível. Via tev e Ted não vai.