Não consigo transferir do caixa eletrônico

Não consigo transferir do caixa eletrônico para a minha conta nubank. Sempre pede o número de operação da conta nubank.

1 curtida

Já usou o número 260?

Sim. Da erro.

Tem algo haver com o auxílio? Tá utilizando qual banco?

Não é do auxílio não. Mas é pela caixa econômica federal. Eles solicitam à agência, NÚMERO DA OPERAÇÃO, e o número da conta. Pelo amor de Deus me ajudem😞

Talvez o problema esteja pelo aplicativo da caixa, você consegue aguardar?? Como hoje é fim de semana, mesmo sendo transferência, de bancos diferentes ela entrará no próximo dia útil, que é amanhã.

Eu fiz pelo caixa eletrônico. Mas já tentei na sexta-feira também e não consegui :disappointed:

1 curtida

08007260101, esse é o número da caixa para atendimento ao cliente.

Muito obrigada, irei ligar❤️

Desculpa não conseguir ajudar muito, talvez alguém da comunidade consiga te ajudar tbm :sweat::green_heart::green_heart:

Realmente, a caixa parece um pouco problemática quando se fala em transferência. No meio de tantos, vi esse tópico, vê se te ajuda.

3 curtidas

Eu tentei por essa forma também, mas não vai. Pelo App da caixa transfere normal, mas minha assinatura eletrônica bloqueou, e pelo caixa eletrônico não vai de jeito nenhum.

1 curtida

É, aí parece que só desbloqueia nos terminais da caixa.

Olá @Beatriz_Vidal!
Eu vi um vídeo aqui no Youtube, onde somente aparece as opções TEV, nessa são transferência somente para Contas da CAIXA.
Você conseguiu encontrar a opção TED?
Nela é que não precisaria colocar esse código de operação.

Como alternativa você pode pagar com o boleto, sem nem precisar imprimir, o caixa eletrônico vai tentar ler e não vai conseguir e ele pede para digitar os números.

2 curtidas

Muito obrigada, vou tentar em forma de boleto.

1 curtida

Vc precisa fazer a transferência DOC. Aí lá vai ser possível. Via tev e Ted não vai.