Não consigo vender os nucoins

Mais alguém com esse problema?

3 curtidas

Olá @matos_leticia Por aqui esta normal. Qual o erro que você esta tendo ao tentar vende-las?

Aparece que não é possível carregar as informações

1 curtida

Não consigo vender tbm e já faz um bom tempo

Seu aplicativo está atualizado? Pode ser alguma oscilação temporaria. Caso não volte você pode entrar em contato diretamente com o Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Quanto tempo?

Não está funcionando mesmo.

Isso é grave. Não poderia acontecer isso.

É como se tivesse desabilitado a opção de vender.

Nosso time já identificou o motivo disso e está trabalhando para normalizar o quanto antes.

14 curtidas

Já faz mais de 30 minutos que percebi, pq tentei testar o resultando da venda, mas não está carregando, diz…

“Ocorreu um erro”
Não foi possível carregar as informações
Por favor, tente novamente.

Também não estou conseguindo vender!

Igual aqui.

De novo erro na plataforma , sera q ests na hora de deixar as nucoins de lado??

Desde ontem não consigo vender os nucoins. Está aparecendo uma mensagem de erro.

Já tô até vendo a lapada da queda

Somos dois…

Povo tudo comprando achando lindo…

1 curtida

Vai ser pior que a queda daquele sábado…

Nucoin baixou, quem comprou pra vender e fazer um pequeno lucro, se lascou como eu, após a compra, a venda está indisponível, mais a compra funciona que é uma beleza, bom que está tudo documentado, já estou acionando o advogado, pois comprei na baixa, pra ter um pequeno lucro, já que não consigo vender, se eu perder o meu dinheiro o processo vai comer

Normalizou agora a venda

Acabei de tentar vender uns nucoins, aparece mensagem de erro e pede para tentar mais tarde.

Fiz um teste e tentei comprar… Segue, normalmente… É seletivo o erro? Só não se pode vender?

1 curtida