Não pode alertar sobre as desvantagens aqui?

Gostaria de saber o motivo de terem removido o tópico que criei intitulado “Dúvidas sobre Nucel e nova Caixinha Turbo”.

Por alguns dias percebi que as dúvidas não eram apenas minhas, mas de muita gente também que comentou. Porém, “misteriosamente” após eu postar as respostas do suporte comprovando que não compensa e demonstrando as desvantagens omitidas nas divulgações, foi removido.

Cadê a clareza das informações?
Vou ter que abrir um tópico repetido e começar a mesma discussão de novo?

Esta é a mensagem que recebo ao acessar meu tópico: “Este tópico está fechado. Não serão aceitas respostas novas. Este tópico não está listado. Não será exibido nas listas de tópicos e só poderá ser acessado por meio de um link direto. Este tópico foi removido da lista manualmente por um administrador ou moderador.

2 curtidas

@VICIOGAME,

Não sei se você chegou a fazer alguma outra postagem, mas eu acho que você está se referindo a um tópico que foi apenas movido para um outro que já tratava de dúvidas e esclarecimentos sobre a caixinha Turbo, não foi censurado não. Dá uma olhada aqui:

É que depois que um tópico é movido, a postagem original fica com essa mensagem de tópico fechado, mas acho que tá tudo lá.

10 curtidas

Bom dia Fernando.
Obrigado por responder, mas na verdade eles só pioraram ainda mais.

O que chamam de “mover”, na verdade fazem uma cópia, afinal o antigo continua existindo.

Se tivessem movido para uma categoria eu até entenderia, mas jogar um tópico específico para dentro de outra discussão como se fosse um comentário, atrapalhou tudo.

O link disponibilizado para compartilhamento do tópico só fez eu trabalhar a toa nas discussões onde publiquei, pois direciona para o que foi desativado (só aparece a minha pergunta, sem nenhuma resposta e sem possibilidade de interação).

Infelizmente o fórum tá mais bagunçado que as informações sobre a caixinha.

Seria bom se o antigo link direcionasse para o novo.

1 curtida