N chances de ganhar - cupons

E então, quantos cupons possuem atualmente?

Tenho 226 bilhetes ativos e 11 em processamento.

Quem quiser compartilhar também, fique à vontade. Quem não quiser tudo bem também.

Boa sorte a todos.

16 curtidas

Tenho 61 cupons.

8 curtidas

Tenho 118 bilhetes e 14 em processamento.

Boa sorte a todos! :crossed_fingers:

8 curtidas

Basta 1 cupom para já ter chance de ganhar!

Boa sorte :four_leaf_clover:

7 curtidas

16 curtidas

Aí sim! Boa sorte :crossed_fingers:

8 curtidas

Tenho 36 bilhetes.
E 5 em processamento.

10 curtidas

Estou com 14 e 9 em processamento, bora pras missões.

10 curtidas

Tenho poucos, pois não faço tantas compras. Creio que além dos bilhetes por compra, devia ter uma quantidade de bilhetes proporcionais ao valor das compras. Se você fizer 3 compras de 100 reais ganhará menos bilhetes que alguém que faz 60 compras de 5 reais. Não parece justo.

6 curtidas

Para compras pequenas é só ficar cumprindo a missão extra de 3 compras por dia, em dias que não precisam ser consecutivos.

Se a pessoa gastar mil reais em 28/11 e outra gastar 5,59 em 28/11, conta como um dia do mesmo jeito. Essa missão extra favorece quem gasta valores mais baixos.

8 curtidas

Rico :speak_no_evil:

7 curtidas

Hahahahaha nada, é estratégia!

Eu completei todas as missões, e como centralizo tudo no cartão e minha esposa usa o adicional, todo dia fazemos alguma compra, seja mercado, seja marmita, então acabo ganhando muitos cupons…

9 curtidas

Boa, @BrayanRampin , uma estratégia bem aplicada e a cada três dias completará a missão recorrente, sem contar os bilhetes que ganha por acúmulo do valor a cada cem reais gastos. :clap:t5:

A título de curiosidade, BrayanRampin, como conseguiu registrar a tela uma vez que no APP não dá pra tirar print?:thinking:

Quanto aos bilhetes, tenho seguido a mesma estratégia. Como não costumo almoçar fora, resolvi fazer essa segmentação com as compras mensais e semanais, que agora faço diariamente, pois vi a oportunidade de ter alguns benefícios adicionais com isso. :face_with_monocle:

Além de conseguir bilhetes na soma dos valores das compras, e também o adicional a cada três dias, tenho feito caminhadas diárias de 5km logo de manhã, passando no mercado na volta e levando alguns itens pra casa, e sempre tem o que levar quando não compramos tudo de uma vez… :sweat_smile:

Neste exato momento, entre já confirmados e em processamento, somam-se 460 bilhetes. O que ainda não dá muitas esperanças considerando a proporção de bilhetes já emitidos, rss…

Sigamos na torcida e boa sorte a todos nós…
:grin::four_leaf_clover:

8 curtidas

Exatamente, @anon98481136 , acaba favorecendo muito mais quem faz uso recorrente, recompensando bem mais pela frequência diária do que pelo valor gasto como mencionou @Edson_Bezerra. :thinking:

Talvez a ideia da campanha “N Chances de Ganhar” seja esta mesmo, de dar mais chances exatamente a quem faz uso recorrente.

Não sei, mas há mesmo um benefício maior pela frequência.

10 curtidas

Essa regra do print só funciona no Android, iOS permite normal.

10 curtidas

Obrigado, @BrayanRampin , não sabia dessa. :sweat_smile:

7 curtidas

Eitaaa @BrayanRampin… deixa um pouco de bilhete pra gente! Rsrs :open_mouth:

9 curtidas

Haha eu não sabia até há poucos dias dessa trava, porque sempre tirei normal!

Hahahahaha não adianta ter muitos e não ganhar nada :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Rapaz tu acabou com os bilhetes tudo :joy: :joy: :joy: :heart_eyes:

10 curtidas

175 + 8 em processamento.

desse jeito kkkk

Às vezes a pessoa com 1 cupom é sorteada :joy:

9 curtidas