N chances de ganhar - Erro de divulgação

Olá, faço parte do sorteio de premiações N chances de ganhar.

Ocorre que desde o último sorteio (02/01/2024) percebi a presença de nomes semelhantes (mesma lista), somente diferenciando-se da cidade.

A constatação se deu no aplicativo da Nubank.

Me pareceu algo suspeito e gostaria de saber se alguém também notou essa situação e se já há tópico ou apuração a respeito.

Abaixo os nomes identificados, com respectiva cidade e data do sorteio.

Davyson S. / Rio de Janeiro / RJ - Ganhou em 02/01/2024
Davyson S. / Caruaru / PE - Ganhou em 19/12/2023

Karollayne S. / Maringá / PR - Ganhou em 02/01/2024
Karollayne S. / Jabotão dos Guararapes / PE - Ganhou em 19/12/2023

Pofetiza P. / Taquaritinga / SP - Ganhou em 02/01/2024
Pofetiza P. / Buritizeiro / MG - Ganhou em 19/12/2023

Mariana S. / Alfenas / MG - Ganhou em 02/01/2024
Mariana S. / Ribeirão Pires / SP - Ganhou em 19/12/2023

Ketellyn S. / São Paulo / SP - Ganhou em 02/01/2024
Ketellyn S. / Barão de Cocais / MG - Ganhou em 19/12/2023

Priscila V. / Vitoria da Conquista / BA - Ganhou em 02/01/2024
Priscila V. / Rio de Janeiro / RJ - Ganhou em 19/12/2023

Lucas S. / Paragominas / PA - Ganhou em 02/01/2024
Lucas S. / Paracatu / MG - Ganhou em 19/12/2023

Luzinete C. / Fortaleza / CE - Ganhou em 02/01/2024
Luzinete C. / Santo André / SP - Ganhou em 19/12/2023

Ozana S. / Rio de Janeiro / RJ - Ganhou em 02/01/2024
Ozana S. / Nova Mutum / MT - Ganhou em 19/12/2023

Alexandra A. / Balneário Camburiu / SC Ganhou em 02/01/2024
Alexandra A. / São Leopoldo / RS - Ganhou em 19/12/2023

Cesar F. / Umuarama / PR - Ganhou em 02/01/2024
Cesar F. / Campo Redondo / RN - Ganhou em 19/12/2023

Luis S. / Colíder / MT - Ganhou em 02/01/2024
Luis S. / Brasília / DF - Ganhou em 19/12/2023

Edson G. / Niteroi / RJ - Ganhou em 02/01/2024
Edson G. / Rio Branco / AC - Ganhou em 19/12/2023

Alline S. / Fortaleza / CE - Ganhou em 02/01/2024
Alline S. / Natal / RN - Ganhou em 19/12/2023

Ou seja, é a mesma lista de sorteados, mudando-se somente a cidade e a data do sorteio.

Assim, gostaria de maiores informações se não houve erro na divulgação dos nomes ou na identificação dos bilhetes premiados.

Importante lembrar que conforme item 13 do regulamento, a forma de divulgação será da seguinte maneira: “Forma de divulgação do resultado: O resultado da Promoção, o nome e as iniciais do sobrenome, cidade, estado e respectivo bilhete da sorte do contemplado serão divulgados na página da promoção […]”.

Nesse contexto, os nomes divulgados deveriam ser dos reais ganhadores, não havendo sentido nas listas divulgadas nos dias 19/12/2023 e 02/01/2024.

16 curtidas

O ultimo sorteio nao foi atualizado no blog ainda

la nao consta os nomes dos ganhadores do sorteio de hoje,
então acredito que o que você viu foi apenas um bug de interface no app

provavelmente o pessoal colocou os dados lá apenas para testar os campos.

12 curtidas

:rofl::rofl::rofl: não tem erro nenhum cara, os ganhadores de hoje nem foram anunciados ainda.

4 curtidas

Sugiro aguardar até o final do dia, que os dados serão atualizados.

8 curtidas

Pra mim também aparecia assim. Mas parece que já foi corrigido.

Em tempo, vale esclarecer aos demais que comentaram que não se trata do sorteio de hoje, mas se trata da divulgação de hoje (02/01), referente ao sorteio do dia 23/12, e da divulgação feita no dia 19/12, esta referente ao sorteio de 09/12.

16 curtidas

Aqui também! Uma pena que não ganhamos dessa vez, seria ótimo começar o ano com uma graninha extra, fica pra próxima! :crossed_fingers:

15 curtidas

Oi, @clientenusousa!

De fato, houve uma falha na atualização dos nomes dos vencedores da promoção "N Chances de Ganhar”. É importante reforçar que os números dos bilhetes da sorte já estavam certos.

O problema foi solucionado pelo nosso time e você pode conferir os nomes corretos no aplicativo, mas se ainda tiver dúvidas pode falar com a gente.

29 curtidas

Explicado as coincidencias nos nomes

3 curtidas

Transperência é tudo.

2 curtidas

Obrigado por esclarecer que de fato houve uma falha, a qual foi devidamente corrigida. Fico grato pela atenção e disponibilidade, uma vez que algumas pessoas tendem a agir como se o meu questionamento fosse leviano ou desatento.

5 curtidas

Boua noite andre preciso de um ajuda . Tive um problema com dinheiro blokeado em minha conta judicialmente
Entrei com recurso em minha defesa e consegui ganhar a causa foi dito pela Eselenticima juiza da comarca de coromandel-mg pelo despacho o desblokeio do valor em minha conta mas nao consigo ajuda na plataforma meajudanubnk.com.br pois eles nao ver o arquivo pdf q enviei poderia me auxiliar

1 curtida

Se me permite uma sugestão,
Consulte seu advogado, que certamente ele está cuidando dos trâmites legais.

Nenhuma entidade bancária aprecia documentos judiciais enviados pela parte ré, esse expediente é feito entre o juízo e a entidade bancária.

2 curtidas

Sim esse e o ponto pois eu fiz minha defesa pois causas ate 20 salarios minimos dispensada a assistência de advogado. E como nao tenho total acesso aos autos me limita a pedir ajuda.

1 curtida