N possibilidades em N Chances de Ganhar!

:crossed_fingers:t4: :crossed_fingers:t4: :crossed_fingers:t4: :crossed_fingers:t4: :crossed_fingers:t4:

12 curtidas

eu Também não poderia ficar fora dessa

6 curtidas

Na torcida pelo prêmio! :money_mouth_face:

16 curtidas

Olha, estou participando… mas não tenho muitos números…

Na torcida pelo prêmio…

12 curtidas

Estou na mesma situação @Nina_B.P o problema que nem consigo acumular mais cupons por causa da minha situação atual.

Vamos torcendo, esse prêmio mudaria a minha vida :pray:t2::raised_hands:t2:

10 curtidas

Tenho alguns, agora é esperar, por que torcer é uma palavra muito forte para quem não ganha nem rifa de quermesse

13 curtidas

Tenho uns 70 bilhetes atualmente

6 curtidas

Acho que a campanha está sendo muito interessante. Bem que o Nubank já poderia engatar outra logo em seguida. É instigante participar.

8 curtidas

O nubank tem que se preocupar em dar limite maior para os clientes se vai ser sempre a segunda opção, nunca vai ser banco principal, ajuda aí nubank :wink::wink:

1 curtida

Aii sim hein,
parabens e seja feliz e use o dinheiro com sabedoria

8 curtidas

Parabéns Amanda! Aproveite bem seu prêmio. :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Eita… que sorte hein!? Parabéns então, @Amanda_Liz e seja muito bem-vinda à NuCommunity! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Como eu consigo ver?

3 curtidas

Oi, boa tarde! Você pode conferir os resultados abaixo do botão de Cartão de Crédito → N chances de ganhar → 2 prêmios de R$ 2 mil sorteado todo dia, ou clicando no artigo abaixo que tem a lista dos ganhadores.

11 curtidas

Aparece em apuração…

6 curtidas

Os que estiverem em apuração é preciso aguardar a divulgação do resultado em breve. Os que já tá disponível pelo que observei é do dia 9 de janeiro pra baixo no App, logo mais deve liberar. :handshake:

12 curtidas

Então, é que uma pessoa lá disse que ganhou…mas no aplicativo não aparece ganhadores do prêmio de 200 mil. E a data de apuração é hoje. Sabe a hora que sai?

3 curtidas

Meus parabéns

5 curtidas

Aí sim hein. Parabéns.:smiley:

5 curtidas

Sortuda, parabéns :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas