N possibilidades em N Chances de Ganhar!

Todo mundo sabe que o Nubank oferece N possibilidades para organizar sua vida financeira de forma descomplicada, né? Agora @Nucommunity, lembra da mensagem do @jhonatan sobre a promoção “N chances de ganhar”? Vai, são vários sorteios durante toda a promo e 2 prêmios de R$200 mil que serão sorteados no final da promoção.

Bora que vocês ainda têm N chances de ganhar pq vai até o dia 26/12/2023. Ainda não tá participando? Relembrando o tutorialzinho:

  • Pra participar e ter N chances de ganhar é só se cadastrar no app do Nubank e acompanhar os bilhetes acumulados.
  • A cada 100 reais acumulados em compras no cartão de crédito Nubank, você ganha bilhetes da sorte.
  • Para ganhar mais bilhetes, você pode participar das missões extras, como, por exemplo: Guardar R$100 reais na caixinha, usar o cartão de crédito físico e virtualmente em compras, fazer compras no crédito usando NuPay.
  • Os bilhetes são acumuláveis, ou seja, quanto mais você acumular compras no seu cartão de crédito Nubank, mais chances você tem de ganhar.

WhatsApp-Video-2023-12-18-at-18.15.34

Não dá pra perder essa, né? Eu já estou participando porque as compras de fim de ano estão aí e essa é a melhor forma para acumular bilhetes da sorte. Dica de amiga, hein.

Quem aí já ganhou algum bilhete da sorte? Me contem nos comentários!

64 curtidas

Eu já tenho alguns @Enevoadaa :grinning: já cumpri todas as missões. Na torcida para que eu ganhe algum dos prêmios!! :crossed_fingers:

23 curtidas

As comprinhas do final de ano têm ajudado bastante a acumular os bilhetes, tenho adorado acordar com a notificação de bilhetes processados, agora é torcer pra ser um dos ganhadores. :handshake:

24 curtidas

Por aqui sigo acumulando cupons. Quem sabe um dia a sorte vem. :crossed_fingers: :purple_heart:

20 curtidas

196 bilhetes.
Mas estou meio incrédulo.

12 curtidas

Vários… só aguardando me sortearem mesmo! :rofl:

18 curtidas

Já estou acumulando aos poucos, aguardando ansioso pelo sorteio! :purple_heart :crossed_fingers:t5:

20 curtidas

Opa @Enevoadaa, Obgrigado por relembrar. Só estou com 154 no momento, vai que neh…fim de ano ajuda acumular muitos bilhetes mesmo. Tamos juntos :hugs::hugs::hugs::hugs:

22 curtidas

E ainda nem chegamos sequer perto do Natal direito. :face_with_hand_over_mouth:

26 curtidas

Vcs não têm controle dos pagamentos dos clientes? Como liberam os valores do crédito. Lembrem-se que existem clientes idosos que gostariam de participar dos sorteios mas. …muito complicado pra se inscrever :triumph::person_shrugging:

5 curtidas

Acumulando e na torcida para ganhar por aqui :four_leaf_clover:

14 curtidas

Estou na torcida para ganhar pelo menos unzinho Hahaha :crossed_fingers::four_leaf_clover:

8 curtidas

Muito bom o N Chances de Ganhar! Sou participante desde do mês passado e já tenho várias bilhetes.
Obrigado nunbank.

8 curtidas

Quero ganhar, começar o ano novo festejando e com dinheiro Nubank :sunglasses:

10 curtidas

@Enevoadaa , só aguardando o prêmio

13 curtidas

Podia tanto ganhar para quitar um problemão que estou enfrentando. :pray:t2:

16 curtidas

Torcendo aqui pra ganhar, pois vou precisar do premio para pagar a fatura pelo visto rs
brincadeiras a parte, dezembro e janeiro sempre são os meses com mais gastos, se eu ganhar vai ajudar bastante :slight_smile:

12 curtidas

Sigo acumulando meus bilhetes e na expectativa de ganhar algum dos prêmios! :pray:t3::crossed_fingers:t3::four_leaf_clover::purple_heart:

21 curtidas

Alguns cupons, e algumas chances de ganhar kkkkkk

15 curtidas

Somos dois então

15 curtidas