Todo mundo sabe que o Nubank oferece N possibilidades para organizar sua vida financeira de forma descomplicada, né? Agora @Nucommunity, lembra da mensagem do @jhonatan sobre a promoção “N chances de ganhar”? Vai, são vários sorteios durante toda a promo e 2 prêmios de R$200 mil que serão sorteados no final da promoção.
Bora que vocês ainda têm N chances de ganhar pq vai até o dia 26/12/2023. Ainda não tá participando? Relembrando o tutorialzinho:
Pra participar e ter N chances de ganhar é só se cadastrar no app do Nubank e acompanhar os bilhetes acumulados.
A cada 100 reais acumulados em compras no cartão de créditoNubank, você ganha bilhetes da sorte.
Para ganhar mais bilhetes, você pode participar das missões extras, como, por exemplo: Guardar R$100 reais na caixinha, usar o cartão de crédito físico e virtualmente em compras, fazer compras no crédito usando NuPay.
Os bilhetes são acumuláveis, ou seja, quanto mais você acumular compras no seu cartão de crédito Nubank, mais chances você tem de ganhar.
Não dá pra perder essa, né? Eu já estou participando porque as compras de fim de ano estão aí e essa é a melhor forma para acumular bilhetes da sorte. Dica de amiga, hein.
Quem aí já ganhou algum bilhete da sorte? Me contem nos comentários!
As comprinhas do final de ano têm ajudado bastante a acumular os bilhetes, tenho adorado acordar com a notificação de bilhetes processados, agora é torcer pra ser um dos ganhadores.
Vcs não têm controle dos pagamentos dos clientes? Como liberam os valores do crédito. Lembrem-se que existem clientes idosos que gostariam de participar dos sorteios mas. …muito complicado pra se inscrever
Torcendo aqui pra ganhar, pois vou precisar do premio para pagar a fatura pelo visto rs
brincadeiras a parte, dezembro e janeiro sempre são os meses com mais gastos, se eu ganhar vai ajudar bastante