Não caiu transferência

Boa tarde, fiz uma transferência de manhã da poupança da caixa para minha Nu conta, e até agora n caiu o dinheiro, sempre cai na msma hora, alguém sabe o motivo?

4 curtidas

Boa tarde @Diego_Branco seja bem vindo!
A transferência foi TED ou DOC? Se foi TED tem até as 17:00hrs para o dinheiro cair em sua conta, se foi DOC, só cairá segunda.

7 curtidas

Sim foi ted, mas Geralmente cai de imediato

1 curtida

Compreendo, mas nem sempre é de imediato. Aguarde até às 17hrs, ela cairá em sua conta.

6 curtidas

Eu já fiz este processo inúmeras vezes e na maioria é de imediato mas percebi que em período ou próximo ao quinto dia útil a transferência leva 1 dia ou se feita na sexta só aparece o saldo na segunda.

5 curtidas

Estou com o mesmo problema… Sempre fiz esse tipo de operação e caia imediatamente na minha outra conta, porém, já fazem 2 horas e 30 minutos e nada. Estão com algum problema?

3 curtidas

Tô na mesma

Segundo o povo dai de cima tem q esperar até as 17, fico no aguardo

to na mesma também, todos da minha empresa receberam e eu não

Estou na mesma. No chat não falam nada

A primeira semana do mês, onde é feito o pagamento de salário, ocorre um aumento de TEDs, e pode ocorrer instabilidade na conta de origem ou destino, ou nas duas, por esse motivo o prazo máximo para efetivação do TED determinada pelo Banco Central é até o final do dia.

4 curtidas

Olá @Diego_Branco, @JoelCCabralJr , @larissamarinho sejam bem-vindos a Nucommunity

No caso da conta não bater com com o cpf o dinheiro e estornado ?

3 curtidas

Bom dia @Gustavo_Magalhaes seja bem-vindo! Sim, o dinheiro será estornado, caso haja divergências nos dados informados.

5 curtidas

No caso, se ainda não caiu, vai creditar só terça. Segunda é feriado…

3 curtidas

Olá @Gustavo_Magalhaes seja bem-vindo a Nucommunity

Boa tarde estou preocupada meu tio fez um Ted pra mim ontem de manhã e até agora não caiu , ele colocou conta poupança mas até agora não caiu já tem mais de 24 horas. Vou perder o valor ?