Não gostei desse cartão

Como faço para cancelar me deram 50 de crédito ar mês atrás que horror quando peço o aumento de limite sempre não como resposta …melhor não aprova que dar um limite desse só p passar raiva

1 curtida

Eu tenho e gosto muito recomendado vc aguardar um tempinho pra ter um aumento, mas se deseja cancelar basta vc solicitar o cancelamento pelo chat

1 curtida

Você não seria aprovado e deram de brinde o limite de R$50.
Pra conseguir um limite maior mande sua folha de pagamentos e ative o cadastro positivo. Pode ser que melhore o fluxo de informações.

Como cancelar o cartão de crédito Nubank?

Para quem quiser cancelar o cartão de crédito do Nubank, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo chat no aplicativo, por telefone (no número 0800 608 6236 ) ou pelo email meajuda@nubank.com.br.

4 curtidas

Só solicitar no chat do aplicativo.

amigo não cancela não! é um cartão bom sim o nubank te deu esse limete pois ele não conhece seu perfil de consumidor com crédito conforme vc vai usando ele aumenta, faça gastos intensos nele… O cartão não tem custo então não vale apena cancelar! Mas vc pode cancelar o cartão ligando na central (0800 608 6236) ou falando com um atendente pelo chat, @Pedro_cesar_Maia

É Bem frustrante mesmo ter um limite desses, mas, olha, eu também achava que eles nunca iam aumentar e, pra minha surpresa, acabaram me liberando um limite maior. É um ótimo banco, mas acho que precisam te conhecer melhor para que tenham uma base para definir um limite bom pra você. comece por esses 50, e adiante as faturas :slight_smile:

Oi pessoal, bom dia…
Ontem fez 6 meses que aderi à Nubank e Nuconta, e o meu limite continua em 50.00 reais.
Tanto posso gastar 200 reais por mês, como 3.000. Depende do que compro nesse mês.
Então tenho 2 opções: ou pago antecipadamente o valor na fatura para ter crédito (tipo pré pago), ou pago com cartão de outro banco.
Agora não deixo de dormir descansado por SÓ TER 50 PAUS DE CRÉDITO.
Até pk o Nubank não serve só para crédito…tem mt mais funções e regalias !!!

3 curtidas

E tanta gente q nem o cartão conseguiu ainda. Cancela nao amigo. Tenha paciência, principalmente agora. :bulb::wink:

Basta entrar em contato pelo chat e solicitar o cancelamento.

1 curtida

Não tem custos. Basta deixar na gaveta.

Prova pra eles que você merece um limite maior. Envia comprovantes de rendimento, movimenta tua conta, concentra gastos no cartão de crédito, especialmente gastos pequenos e frequentes. O algoritmo aprende rápido e vocês vão se entendendo no decorrer do tempo.

1 curtida