Cartão de crédito cancelado por motivos de atraso

Olá boa noite, meu cartão de crédito foi cancelado por motivos de atrasos, mas paguei tudo e com juros que é o certo, queria recuperar meu cartão de crédito gostaria de saber como posso fazer para conseguir?, Se possível se não vou cancelar a conta

2 curtidas

Entra em contato com o nubank pelo chat do aplicativo, aqui é apenas uma comunidade de clientes da nubank

5 curtidas

Eu, particularmente, só acho que esse ton de ameaça condicional, não leva a nada, mas se essa sua intenção, vai fundo, pois via de regra, o cancelamento por inadimplência é irreversível.

16 curtidas

Se vc não efetuou o pagamento do cartão, o banco pode sim cancelar o serviço pra vc, mesmo tendo a dívida quitada posteriormente. E esse cancelamento é irreversível.

8 curtidas

Por isso eu ja arrumo uns 9,se cancela nao faz falta,e so queimar

1 curtida

Olá @Yan_Silva2. Quando há cartão liberado aparece no app, é automatico.

Caso tenha dúvidas entre em contato com o Nubank.

4 curtidas

Olá @Yan_Silva2, bem vindo a NuCommunity!

Agora fica a sua escolha, conquistar a confiança do Nubank ou mudar para outra instituição.

Se você ver o Nu bacana no seu uso diário eu recomendo conquistar novamente a confiança do Nu usando o roxinho no débito. Porém se precisar de crédito urgente você fica com a segunda opção.

Desejo-lhe sucesso em seus objetivos!

5 curtidas

Boa tarde. Tente entrar em contato para ver o que pode ser feito. Torcemos para que você consiga novamente o credito. Mas lembre-se de usar com sabedoria, sabemos que imprevistos acontessem, mas o cuidado é impressindivel para ter um bom relacionamento com o Banco. Qualquer duvida estamos aqui. Boa sote.

2 curtidas

Queria muito ter meu cartão de crédito de volta entendo porque eu perdi ele porque ia trazer alguns meses minha fatura mas queria muito ter ele de volta ia facilitar muito estava em uma crise financeira por isso não paguei minha fatura mas agora estou de volta e queria ter esse benefício de volta queria muito que a nubank me ajudasse

2 curtidas

Boa tarde! Entre em contato com Nubank pelo Chat do App para ver se existe a possibilidade com as análises futuras, visto que quando o cartão é cancelado pela instituição costuma ser irreversível, mas tenho visto o Nubank reconsiderando a política nos últimos meses com base nos relatos na NuCommunity, mas varia de caso a caso, por isso vale entrar em contato com o chat ao clicar aqui.

13 curtidas