Cartão de crédito cancelado por motivos de atraso

Olá boa noite, meu cartão de crédito foi cancelado por motivos de atrasos, mas paguei tudo e com juros que é o certo, queria recuperar meu cartão de crédito gostaria de saber como posso fazer para conseguir?, Se possível se não vou cancelar a conta

2 curtidas

Entra em contato com o nubank pelo chat do aplicativo, aqui é apenas uma comunidade de clientes da nubank

5 curtidas

Eu, particularmente, só acho que esse ton de ameaça condicional, não leva a nada, mas se essa sua intenção, vai fundo, pois via de regra, o cancelamento por inadimplência é irreversível.

16 curtidas

Se vc não efetuou o pagamento do cartão, o banco pode sim cancelar o serviço pra vc, mesmo tendo a dívida quitada posteriormente. E esse cancelamento é irreversível.

8 curtidas

Por isso eu ja arrumo uns 9,se cancela nao faz falta,e so queimar

1 curtida

Olá @Yan_Silva2. Quando há cartão liberado aparece no app, é automatico.

Caso tenha dúvidas entre em contato com o Nubank.

4 curtidas

Olá @Yan_Silva2, bem vindo a NuCommunity!

Agora fica a sua escolha, conquistar a confiança do Nubank ou mudar para outra instituição.

Se você ver o Nu bacana no seu uso diário eu recomendo conquistar novamente a confiança do Nu usando o roxinho no débito. Porém se precisar de crédito urgente você fica com a segunda opção.

Desejo-lhe sucesso em seus objetivos!

5 curtidas

Boa tarde. Tente entrar em contato para ver o que pode ser feito. Torcemos para que você consiga novamente o credito. Mas lembre-se de usar com sabedoria, sabemos que imprevistos acontessem, mas o cuidado é impressindivel para ter um bom relacionamento com o Banco. Qualquer duvida estamos aqui. Boa sote.

2 curtidas