NFC pulseiras

Existe algum acordo com empresas que fabricam pulseiras para usarmos o recurso de NFC no Brasil ?

2 Curtidas

Aí depende de cada banco.

Eu sei que o Santander tinha uma, mas não sei se ainda existe.

2 Curtidas

Ainda existe sim, também tem a Tag para relógio e adesivo.

3 Curtidas

A ideia seria fazer um convênio com essas pulseiras chinesas para nfc funcionar.
Talvez o pix ajude.
Um convênio desses colocaria o Nubank a frente.

1 Curtida

Usaria a pulseira xiaomi ou Huawei com nfc.
Seria um recurso diferencial. Confirmando pelo celular.

Creio de cada banco tenha sua psrceria / acordo com cada empresa

Eu imagino. Mas muita gente tem Nubank e pulseira com nfc ou poderia adquirir com desconto mediante a uma parceria com a empresa. Eles tem q experiência na China com Ali pagamentos que é o maior do mundo nessa área

3 Curtidas

Entendi, seria legal.

Mas pra mim seria perfeito mesmo ter o cartão no Apple Pay. Aí eu pagaria com o relógio, que já está 100% do tempo comigo!

1 Curtida

muita gente tem Nubank e celular ficaria melhor
Então…
Apple Pay
Google Pay
Samsung Pay

3 Curtidas

Verdade

1 Curtida

Seria perfeito

1 Curtida

Apesar de muitas delas já estarem habilitadas com o NFC, somente na China elas são usadas para pagamento. No cado da MiBand, através do Ali Pay.

Como o sistema de muitas é bastante fechado, e a Xiaomi ter retornado a operar oficialmente no Brasil recentemente, pode demorar que esse recurso chegue a essa categoria de wearables.

2 Curtidas

NFC desses pulseiras na China só é usado pro transporte público, como cartões de crédito/débito não são comuns lá, pra fugir do dinheiro falsificado que as empresas chinesas (com o governo por trás) faz os apps de pagamentos AliPay/WePay que só utilizaram QR code pois não era comuns os aparelhos chineses terem NFC.

seria muito bom mesmo