NFC pulseiras

Existe algum acordo com empresas que fabricam pulseiras para usarmos o recurso de NFC no Brasil ?

2 curtidas

Aí depende de cada banco.

Eu sei que o Santander tinha uma, mas não sei se ainda existe.

2 curtidas

Ainda existe sim, também tem a Tag para relógio e adesivo.

3 curtidas

A ideia seria fazer um convênio com essas pulseiras chinesas para nfc funcionar.
Talvez o pix ajude.
Um convênio desses colocaria o Nubank a frente.

2 curtidas

Usaria a pulseira xiaomi ou Huawei com nfc.
Seria um recurso diferencial. Confirmando pelo celular.

Creio de cada banco tenha sua psrceria / acordo com cada empresa

Eu imagino. Mas muita gente tem Nubank e pulseira com nfc ou poderia adquirir com desconto mediante a uma parceria com a empresa. Eles tem q experiência na China com Ali pagamentos que é o maior do mundo nessa área

3 curtidas

Entendi, seria legal.

Mas pra mim seria perfeito mesmo ter o cartão no Apple Pay. Aí eu pagaria com o relógio, que já está 100% do tempo comigo!

2 curtidas

muita gente tem Nubank e celular ficaria melhor
Então…
Apple Pay
Google Pay
Samsung Pay

4 curtidas

Verdade

1 curtida

Seria perfeito

1 curtida

Apesar de muitas delas já estarem habilitadas com o NFC, somente na China elas são usadas para pagamento. No cado da MiBand, através do Ali Pay.

Como o sistema de muitas é bastante fechado, e a Xiaomi ter retornado a operar oficialmente no Brasil recentemente, pode demorar que esse recurso chegue a essa categoria de wearables.

2 curtidas

NFC desses pulseiras na China só é usado pro transporte público, como cartões de crédito/débito não são comuns lá, pra fugir do dinheiro falsificado que as empresas chinesas (com o governo por trás) faz os apps de pagamentos AliPay/WePay que só utilizaram QR code pois não era comuns os aparelhos chineses terem NFC.

seria muito bom mesmo

Sinto muito mas não vai rolar gente. :face_with_hand_over_mouth::joy::rofl:

6 curtidas

Ela só esqueceu de contar os clientes que foram pra outros cartões por falta das carteiras digitais.

Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay cujo no lançamento em 2015 o nubank dizia que entraria “em breve” no serviço e até hoje nada.

Eu parti pro itaucard com limite 7 vezes melhor, isenção de anuidade, Apple Pay e pra mim a experiência tem sido bem melhor pois não preciso ficar contanto os centavos dos gastos pra tentar chegar ao final do mês com limite no cartão :rofl:

1 curtida

Eu te entendo @Eudes. Eu sou outro que rezo pra o Nubank entrar nas carteiras digitais.
Tomara que seja logo. :crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Caramba :pensive: