Sempre que aparece um gasto em seu Cartão de Crédito você pode alterar o nome do estabelecimento/local.
Mas por muitas vezes você utiliza o cartão no mesmo local, várias vezes. A ideia é que o Nubank insira uma opção ao mudar o nome como “Alterar para esse nome sempre que utilizar o cartão neste estabelecimento?”
E a tecnologia não é dificil, pois o Nubank recebe dados únicos do local, sendo assim é só fazer um “dê > para”
Pra facilitar mais né @Yumenezes gostei! Seja bem vindo
Bem vindo @Yumenezes, Tb acho que ajudaria muito. Tem esse tópico que fala sobre isso se quiser dá uma olhada.
Obrigado. Mas neste tópico que você mandou a ideia é outra, é o que já existe no CC mas para o débito. O ideal é ter essa troca automática.
Então fica como mais uma opção de tópicos para quem entrar aqui
Obrigado pela sugestão da ideia a comunidade agradece
Seja bem-vindo @Yumenezes. Boa idéia! Realmente pra quem quer deixar o histórico de compras mais organizado, deve ser chato ter que trocar o nome toda compra no mesmo estabelecimento. Fica a dica de melhoria.
Como acontece no guia bolso. Acho bem legal essa opção.
Tudo que envolve linguagem de programação e alterações em algorítumos, nunca se resume apenas a um: de > para.
Mas sim, a idéia ótima não tenho dúvidas.
Seja bem-vindo @Yumenezes!
É uma ótima ideia, tem alguns estabelecimentos que infelizmente usam um nome nada a ver.
Seria muito bom pq muitos estabelecimentos usam um nome completamente diferente e muitas vezes nós ficamos perdidos quando olhamos a fatura.
Inúmeras vezes fiz compras no crédito e apareceu o nome do empresário no nome do estabelecimento. Geralmente seguro uma via da compra para ter controle de onde gastei, mas são raras as vezes.
Ótima sugestão.
Boa. De fato eu fico perdido quando o nome da empresa é COMPLETAMENTE DIFERENTE do nome da loja, sempre desconfio que o cartão foi usado indevidamente e tenho que tentar lembrar o que fiz naquele dia e o que poderia ter gasto naquele valor.
Tbm passo mto por isso rs
kkk, né? Bom saber que não estou sozinho nessa!
Por exemplo, a minha conta de TV NET, vem com o nome “Claro”, pensa a confusão se tenho compras de créditos na Claro, rs…
Então, muito as vezes vem o nome da pessoa onde ela registrou a maquininha, tipo “João da Silva ME”. Como saber o local da venda??? haha
Eu altero todos os dos gastos, pois todo vem diferentes e outros eu altero por capricho mesmo. Por exemplo o Spotify vem pra mim “Spotify/Ebanx” que é nome do gateway de pagamento que eles utilizam. E aí na minha planilha não fica bonito né, rs
Olá @VitorFB hoje você já consegue alterar o nome, um por vez. Sendo assim, não precisa segurar a via do cartão, é só ficar de olho na notificação do celular e já alterar…
Sim, principalmente quando é vendedor independe e usa essas maquinhas, nunca vem o nome do estabelecimento kkkkkkkkkk