@GoldenXan a própria loja oficial de aplicativos do Android (Google Play Store) esta encerrando o suporte aos apps com essa arquitetura e Nubank optou em fazer o mesmo. Apps de 32 bits já estão com os dias contados, tanto nos smartphones com sistema Android quanto no iOS (Apple).
Além disso uma das obrigações previsto em contrato e que você concordou, é em manter o aplicativo sempre atualizado e possuir smartphone com os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização sempre que necessário.
@anon18353523 Quando se compra um produto, como um software, e esse software recebe uma atualização que causa conflitos com outros aplicativos ou mesmo uma plataforma, como um sistema operacional, o produto deve ser corrigido.
A empresa que vendeu o produto não pode falar para o cliente “Ah, é, bem, sabe como é né, agora tem um Windows mais novo que saiu ontem, e é a sua obrigação comprar ele e ter um computador que seja capaz de rodar ele. Não importa que foi um erro nosso, nem que a gente te vendeu o produto funcionando nas condições anteriores, é sua obrigação fazer essa mudança, cara. E não reclama da inconveniência não… você concordou com isso.”
Não faz muito sentido, não, nunca.
Ainda mais, quando se tem aplicativos bancários de concorrentes funcionando nas mesmas condições, e quando se tem dispositivos mais do que capazes de rodar o aplicativo que não funcionam por problemas de compatibilidade introduzidos por falha em atualizações do produto (isso me foi confirmado pelo suporte), eu tenho mais do que direito de solicitar uma correção. E se a correção nunca vier, tenho mais do que direito de mostrar meu desagrado.
Eu gosto muito do Nubank e estou feliz com a notícia da aquisição, e de todas as grandes coisas que eles fazem, que são realmente interessantes e além do padrão. Isso não significa que não posso cutucá-los sobre aspectos que não estejam no mesmo patamar.
Só espero que não foque somente " o dinheiro" e esqueça que por trás são pessoas comuns que ajudam a Marca Nubank a se consolidar como é hoje! E parabéns.
Nu é top! Parabéns pela conquista e por sempre nos proporcionar opções para facilitar o nosso dia a dia e o mais importante, com taxa zero de burocracia! Que o sucesso do nosso querido roxinho, só aumente! Sou Nu,!Sou roxinha forever!
Legal. E onde é a opção reclamar aqui?Sou nova nesse banco e estou bem insatisfeita com a falta de retorno de vocês. Bloquearam meu dinheiro do nada e respostas que é bom,não ão temos
Oi Ana… muito legal saber disso… acho uma ferramenta fenomenal… fico a disposição para qualquer nível de contribuição e colaboração como cliente… conheço e trabalho com essa metodologia em alguns projetos… fico a disposição!