Notificação de "amigo resgatado"!

Vocês já receberam essa notificação do NuBank? :purple_heart::purple_heart: Eu nunca havia sido notificado por convites aceitos, mas hoje eu recebi a notificação que meu amigo foi resgatado kkkkk. Com certeza agora ficou livre dos bancões e veio para o lado roxo da força. Eu nem lembrava de ter enviado o convite para ela, e hoje do nada me chega essa surpresa. Eu até me assustei com notificação do NuBank kkkk, mas fiquei feliz quando li :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Que a força esteja com vocês!!! :heart_eyes::purple_heart:

19 curtidas

Que legal, já indiquei várias vezes mas nunca fui notificada de nenhum resgate :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Hahahah achei genial

2 curtidas

Eu acabei de receber :grinning::purple_heart:

6 curtidas

Ja resgatei alguns também mas não recebir nenhum tipo de notificação.
Parabéns @Alberto_Candido e @Thiago_Damasceno :wink::purple_heart::wink::purple_heart:

3 curtidas

Poxa mó legal de saber que alguém que vc indicou foi aprovado :grin:

3 curtidas

Muito bom @Thiago_Damasceno
Achei muito interessante saber exatamente quem foi aprovado com uma indicação sua.
Assim conseguimos saber quantas pessoas salvamos das filas e burocracia :facepunch::muscle::purple_heart: #revoluçãoroxa

2 curtidas

Acredito que essa mensagem esteja disponivel para todos que fizeram indicações, Basta abrir o CARD DE INDICAR AMIGOS!

12 curtidas

Uau traga um mito para esse troféu :joy::joy::joy:
Parabéns @Luiz_S você é o cara

1 curtida

Haha tem até um GIF maneiro mostrando as pessoas sendo salvada das filas :smile::laughing:

4 curtidas

Ahhh que legal, já enviei vários convites e alguns inclusive vieram pra o nubank, só nunca recebi notificação :sweat_smile: ideia interessante hehe

2 curtidas

Sensação boa, né?! Eu recebi também. Consegui resgatar apenas 1. É pouco, mas consegui.

3 curtidas

Não recebi a notificação, mas como não desisto eu fui conferir e amei o GIF haha

3 curtidas

Poxa, já indiquei mas ainda não recebi essa msg. Dá até um quentinho no coração :purple_heart:

2 curtidas

Eu também não, mas se você abrira tela de indicar amigos vai ver como todos que receberam :smiley:

4 curtidas

Mas essa notificação que dizer que a pessoa foi aprovada?

3 curtidas

EU também queira saber

2 curtidas

@Raphael11 se você abrir a opção de indicar amigos no aplicativo agora terá uma lista com todos que aceitaram o convite e foram aprovados.

2 curtidas

Então todos aqueles que são resgatados foram aprovados?

2 curtidas

Todos que estão na lista de resgatados, foram aprovados.

2 curtidas