Vocês já receberam essa notificação do NuBank? Eu nunca havia sido notificado por convites aceitos, mas hoje eu recebi a notificação que meu amigo foi resgatado kkkkk. Com certeza agora ficou livre dos bancões e veio para o lado roxo da força. Eu nem lembrava de ter enviado o convite para ela, e hoje do nada me chega essa surpresa. Eu até me assustei com notificação do NuBank kkkk, mas fiquei feliz quando li
Que a força esteja com vocês!!!
Que legal, já indiquei várias vezes mas nunca fui notificada de nenhum resgate
Hahahah achei genial
Ja resgatei alguns também mas não recebir nenhum tipo de notificação.
Parabéns @Alberto_Candido e @Thiago_Damasceno
Poxa mó legal de saber que alguém que vc indicou foi aprovado
Muito bom @Thiago_Damasceno
Achei muito interessante saber exatamente quem foi aprovado com uma indicação sua.
Assim conseguimos saber quantas pessoas salvamos das filas e burocracia #revoluçãoroxa
Acredito que essa mensagem esteja disponivel para todos que fizeram indicações, Basta abrir o CARD DE INDICAR AMIGOS!
Uau traga um mito para esse troféu
Parabéns @Luiz_S você é o cara
Haha tem até um GIF maneiro mostrando as pessoas sendo salvada das filas
Ahhh que legal, já enviei vários convites e alguns inclusive vieram pra o nubank, só nunca recebi notificação ideia interessante hehe
Sensação boa, né?! Eu recebi também. Consegui resgatar apenas 1. É pouco, mas consegui.
Não recebi a notificação, mas como não desisto eu fui conferir e amei o GIF haha
Poxa, já indiquei mas ainda não recebi essa msg. Dá até um quentinho no coração
Eu também não, mas se você abrira tela de indicar amigos vai ver como todos que receberam
Mas essa notificação que dizer que a pessoa foi aprovada?
EU também queira saber
@Raphael11 se você abrir a opção de indicar amigos no aplicativo agora terá uma lista com todos que aceitaram o convite e foram aprovados.
Então todos aqueles que são resgatados foram aprovados?
Todos que estão na lista de resgatados, foram aprovados.