Nova CEO do Nubank no Brasil

22 curtidas

:face_with_monocle: interessante, vou já verificar, essa informação :white_check_mark:

Livia Chanes, até então country manager do Nubank no Brasil, assume agora como CEO do banco e entra para a diretoria executiva. O cargo foi criado para ela: antes, era Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, que fazia o papel de liderança no país. Junqueira segue como Chief Growth Officer, responsável pelo crescimento e expansão internacional da companhia, que também opera no México e na Colômbia.

Chanes chegou ao banco como vice-presidente de operações em pleno lockdown, no início da pandemia, em 2020. Antes disso, liderou a construção das áreas digitais do banco Itaú e chegou a ser sócia da McKinsey, onde iniciou a carreira e ficou por 10 anos.

No terceiro trimestre deste ano, o Nubank registrou lucro líquido de US$ 303 milhões, um aumento de 34% em relação ao trimestre anterior. A receita mais que dobrou em relação ao mesmo período do ano passado. “A gente pisca aqui e a coisa cresce”, diz Chanes, que se encantou com a possibilidade de criar produtos e serviços do zero em uma empresa em construção. “É um trabalho quase de empreendedorismo. O Nubank cresceu lançando novos produtos.”

9 curtidas

Mais um grande passo para o Nubank, que continue evoluindo cada vez mais. Obrigadão por compartilhar conosco, @Oliwa! Também saiu no InvestNews (que pertence ao Nubank). :handshake::purple_heart:

17 curtidas

@ranielreis obrigado , meu nobre amigo! Desejo muito sucesso para a nova CEO do Nubank no Brasil! Com certeza, muitas coisas boas virão!

:purple_heart:

8 curtidas

@ranielreis aproveitando a oportunidade, tenho observado o seu empenho/esforço aqui na comunidade, você é um exemplo! você está de parabéns! Estou na torcida, para você ser escolhido em breve um NuLeader!

@Andre.C
@Alexandre_Niess

:purple_heart:

7 curtidas

Nubank é um exemplo! Homens e mulheres tem oportunidades iguais de crescer e evoluir dentro da empresa, como deve ser. Os bancões parece que estão aprendendo isso agora.

5 curtidas

Obrigadão de verdade pelo comentário, me pegou de surpresa! Fico muito feliz de poder ajudar de alguma forma, continue participando e trazendo ótimas contribuições como já vem fazendo que você vai longe, esse é o espírito de comunidade. :purple_heart::pray:t4:

gifs-de-agradecimento-5

10 curtidas

Parabéns pra Lívia e boa sorte como a nossa Ceo do nu Brasil :purple_heart:

3 curtidas

Cristina Junqueira agora vai sumir do Brasil

1 curtida

A Cris ainda seguira responsável pelo crescimento geral do Nubank com foco especialmente na sua expansão internacional do roxinho, desempenhando um papel mais ativo na ampliação das operações no México e na Colômbia.

3 curtidas

Sumir não, mas acredito que diminuirá suas aparições!

2 curtidas

O foco agora vai ser México e Colômbia