Nova Coleção da Lojinha | NuNiver

Que “comprinha” hein?

:rofl: :rofl:

16 curtidas

Meu Deus segundou com varias surpresas, amei não adorei os novos itens da lojinha, ainda com direito a desconto.

Aqui a mesma coisa, por causa das postagem nas redes socias, recebo até mensagem no DM, perguntado, imagina andando com o osculo, blusa, pin… :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Meu Deus!!! :purple_heart:

Quanta novidade incrível na lojinha do Nu!!

Adorei todos os produtos :purple_heart::purple_heart::clap::clap:.

  • todos muito lindos, que coleção maravilhosa essa do Nuniver, arrasaram na escolha dos produtos.

Agora é aproveitar os descontos e ir as comprinhas :shopping_cart::shopping:

15 curtidas

E eu que era da época com o Óculos com lente de plástico, agora tem até proteção UV!

Me sentindo velho.

Quanta novidade! Bora aproveitar esse desconto. :eyes::purple_heart:

18 curtidas

Quantas novidades incríveis! Vamos aproveitar a oportunidade, galera! Quem conseguiu o talão de Wow, pode usar os cupons de descontos agora! :wink:

Finalmente vou parar de pedir o seu, @FelipeMoraes!! :stuck_out_tongue_winking_eye:

15 curtidas

O meu depois desse virou peça de Museu :joy:

13 curtidas

Guarda ele mais um ano e depois vende pra algum colecionador por uns R$5k. :stuck_out_tongue_winking_eye:

12 curtidas

Qual produto novo da lojinha vocês gostaram mais??? :star_struck:

  • Óculos
  • Jaqueta
  • Garrafinha
  • Kit de mimos (adesivos e pins)
0 votantes
21 curtidas

Fiquei em dúvida entre a garrafinha e a jaqueta, mas acho que essa última vai ser mais útil pra mim! :sweat_smile: :cold_face:

16 curtidas

Eu amei tudo, migo! :pleading_face: se pudesse, tinha comprado um de cada :weary:

Mas votei no óculos pq eu to desde o ano passado querendo comprar um… quase comprei da coleção de Friends da Chilibeans em fevereiro, mas não rolou pq fui viajar.

Agora olha só??? Ainda ganhei desconto do meu banco favorito :smiling_face: :purple_heart:
Com o desconto, a garrafinha saiu praticamente de brinde!

18 curtidas

O que,cupom de desconto :scream:? Adoro desconto, já vou pedir o meu​:purple_heart:

15 curtidas

A gente vai querer ver o seu unboxing, @Inglyd_Santos! haha :star_struck:

12 curtidas

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ficou muito bom!

13 curtidas

Gostei da nova coleção! Pegar tudo de uma vez ficaria um pouco salgado o preço, assim sendo vou adquirir aos poucos, mas show de bola!

17 curtidas

À propósito, peguei a garrafinha, eu só não ando com um galão de água nas costas porque não dá

16 curtidas

Se eu tivesse comprado um de cada, o kit de mimos e a garrafinha teriam saído de brinde com o cupom de desconto aqui da comunidade! :pleading_face:

Só não comprei a jaqueta pq fiquei com medo de comprar do tamanho errado :weary: :broken_heart:

13 curtidas

Então, cheguei a pensar nisso também, mas ainda assim mesmo com desconto o valor fica um pouco alto, gostei da Jaqueta também, mas de todos eles o que melhor me atende é a garrafinha, a questão do tamanho da Jaqueta, roupa p/ mim só vestindo para ver se dá certo, mas quem sabe mais para frente

9 curtidas

gente, isso tinha que virar capa hahahaha

9 curtidas

HAHAHAUA vou colocar :rofl:

14 curtidas

@ClaudioSilvaDigital uma homenagem pra ti na capa da NuCommunity! :rofl:

20 curtidas