Breaking News!
Ser Nu pra gente é ser transparente, significa despir de toda burocracia e tarifas abusivas para construir uma relação mais justa com vocês, nossos clientes. Mas a gente sabe que esses valores, que todos nós compartilhamos, também são construídos por outros meios de expressão.
Não por acaso, na eleição de Melhores do Ano de 2019 feita com ajuda dos NuMentors, o lançamento de uma loja virtual para comprar produtos variados do Nubank foi eleita como 3ª melhor ideia do ano, à frente até de soluções de investimento.
Pois é. A gente ouviu vocês e, a partir de hoje, 01/10, clientes (e inconformados) de todo o Brasil podem ter sua própria camiseta e acessório que ajude expressar todos esses valores.
Para celebrar o propósito e inconformismo que levou nossos fundadores (que também eram clientes de bancos) a abrir o Nubank, e que movimentou 30 milhões de pessoas a abrirem suas contas conosco, estamos lançando uma coleção exclusiva junto com a Chico Rei. Dá uma espiada:
Vocês podem encontrar toda a coleção nesse link.
Parte da coleção ainda está em pré-venda, e começará a ser vendida ainda em outubro.
MAIS SOBRE A INICIATIVA:
Não é uma NuStore, claro, mas esse foi o melhor formato que encontramos para implementar essa ideia: através de um parceiro especializado, asseguramos um produto de qualidade, atendimento e distribuição para todo o país e uma destinação mais justa para o dinheiro arrecadado com essa iniciativa.
A escolha pela Chico Rei como parceira foi por atender esses critérios e, ainda por cima, ter os mesmos propósitos de desafiar o status quo e mudar um segmento tão sedimentado quanto insustentável quanto o sistema financeiro: o da moda. Todo seu negócio é direcionado a causar impacto social, e eles apoiam e desenvolvem projetos ao longo de toda sua cadeia produtiva.
Por último, mas não menos importante: todo o lucro gerado com a venda da coleção será destinado para a AfroPhyton e EducaTRANSforma, duas instituições que também desafiam o status quo, orientadas para o aumento de representatividade no mercado de tecnologia. Elas também foram apoiadoras do projeto DiversiDados, o curso de ciências de dados gratuito desenvolvido pelo time de Data Science do Nubank, dedicado exclusivamente para a formação de grupos étnicos, de sexos e orientação sexual sub-representados no nosso mercado, e que teve quase 3 mil inscrições na sua primeira edição.
Afinal, a gente acredita que a revolução tem que começar de dentro pra fora.
E aí, o que acharam? As impressões e sugestões de vocês sobre a iniciativa, as peças e a experiência de compra e com o produto vão ser essenciais pra gente refinar a coleção e garantir que ela de fato reflita os nossos e, principalmente, os seus valores.