Essa Lojinha do Nu, tá cada vez mais bengadora. Dê uma cartela de patches, pra mim, Nu?
Obrigada, eu adorei o ambiente, não sabia que existia!
Cheguei tarde, que saco! Mas a família é de onde? Nem deve fazer tanto frio como em Pelotas, mas as jaquetas para cá - hahahahah
De São Paulo, rsrsrs, nossa deve estar muito mais frio por aí mesmo, rsrsrsrs
Oi pessoal tudo bem? Sou novo aqui e estou curtindo demais a plataforma! Espero poder ajudar todos vocês a movimentar isso aqui.
Gratidão <3
Aleixo! ![]()
Oba, aproveite esse espaço e seja muito bem-vindo! ![]()
Boas Vindas @aleixo !
Aproveita muito esse espaço @aleixo
Espero que continue curtindo e contribuindo cada vez mais no crescimento da nossa amada Nucommunity
.
Seja bem vindo!
Olá @aleixo, seja muito bem vindo. Que sensacional, bora fazer uma Comunidade top
![]()
Cara a casa é sua, interaja, curta, dê sua opinião, inove tudo com leveza e alegria.
O que precisar conte comigo!
Seguimos juntos e conectados, abração ![]()
Seja bem-vindo, @aleixo! ![]()

Bem vindo @aleixo!
Vai ser ótimo ter vc aqui na comunidade. ![]()
Saudações, Nação Roxa! ![]()
Minha Caixinha de Mimos em celebração ao NuNiver 9 chegou hoje!!!
E a qualidade destes itens tá num nível muito de excelência, WOW. Os adesivos estão com o relevo lisinho e uma textura legal, hein, superlegal! O tamanho dos pins/broches achei muito bom e são bem chamativos eles, adorei ![]()
![]()
Ah, segura meu feedback, @cmarcelo:
Outro ponto legal e bem seguro que achei são os encaixes que seguram os pins na parte de trás. O suporte que faz o pin se manter “grudado” na camiseta, cordinha de crachá, no boné (sim, testei até no meu boné) pra primeira impressão e testes que fiz é seguro e excelente. Realmente a trava/o gancho que tem no encaixe do suporte do pin achei muito, muito boa! De fato segurou muito bem o pin através do alfinete e a trava na minha camiseta, ele não caiu tão fácil e fiz movimentos meio bruscos, hahaha!
Nossa, adorável por completo os itens que formam a Caixinha de Mimos. Espero não perder os meus pins tão cedo/jamais ![]()
![]()
![]()
Por fim, estou amando meus itens preferidos do aniversário do Nu; 9 anos ![]()
![]()
![]()
PARABÉNS meu querido. Pura ostentação! Lindo demais todos os mimos!
Ps até a caixa é estilosa uhuuu. Nubank caprichou na dedicação
Valeu Ninaaa, olha, Nubank não prometeu nada, só lançou essa surpresa de aniversário ótima e ENTREGOU TUUUUUUDO nessa coleção de itens comemorativos que tanto nós clientes pedimos em alguns anos. Eu gosto muito da cultura de pins/broches, e eis que agora tenho alguns sobre a Nubank. Own ![]()
![]()
![]()
Tudo realmente igual as imagens lá da lojinha! Eu tô no impactado positivamente e surpreendido legal, amiga ![]()
![]()
Até ela veio deslumbrante mesmo, afinal, “o cartão de visita” diz muito às vezes, hahaha!
Dançou Envolver no Trabalho, Certeza. ![]()
Confesso que sim, mas em um outro momento, aliás, até que não é uma má ideia fazer uns testes com os pins dançando Envolver ![]()
![]()
![]()
Muito bonitos mesmo!
Aguardando os meus ![]()
Seja muito bem vindo @aleixo, você vai amar esse espaço ![]()
São muito lindos @Caique, amei ![]()
Já chamei a atenção de algumas pessoas na firma que trabalho hj, já queriam até levar pra eles estes mimos. Haha!
Comprei essa caixinha de mimos dia 16, chegou ontem! A transportadora tá rápida mesmo
e a previsão era até dia 03/06. Logo, logo os seus chegam aew! ![]()
![]()