Essa Lojinha do Nu, tá cada vez mais bengadora. Dê uma cartela de patches, pra mim, Nu?
Obrigada, eu adorei o ambiente, não sabia que existia!
Cheguei tarde, que saco! Mas a família é de onde? Nem deve fazer tanto frio como em Pelotas, mas as jaquetas para cá - hahahahah
De São Paulo, rsrsrs, nossa deve estar muito mais frio por aí mesmo, rsrsrsrs
Oi pessoal tudo bem? Sou novo aqui e estou curtindo demais a plataforma! Espero poder ajudar todos vocês a movimentar isso aqui.
Gratidão <3
Aleixo!
Oba, aproveite esse espaço e seja muito bem-vindo!
Boas Vindas @aleixo !
Aproveita muito esse espaço @aleixo
Espero que continue curtindo e contribuindo cada vez mais no crescimento da nossa amada Nucommunity .
Seja bem vindo!
Olá @aleixo, seja muito bem vindo. Que sensacional, bora fazer uma Comunidade top
Cara a casa é sua, interaja, curta, dê sua opinião, inove tudo com leveza e alegria.
O que precisar conte comigo!
Seguimos juntos e conectados, abração
Seja bem-vindo, @aleixo!
Bem vindo @aleixo!
Vai ser ótimo ter vc aqui na comunidade.
Saudações, Nação Roxa!
Minha Caixinha de Mimos em celebração ao NuNiver 9 chegou hoje!!!
E a qualidade destes itens tá num nível muito de excelência, WOW. Os adesivos estão com o relevo lisinho e uma textura legal, hein, superlegal! O tamanho dos pins/broches achei muito bom e são bem chamativos eles, adorei
Ah, segura meu feedback, @cmarcelo:
Outro ponto legal e bem seguro que achei são os encaixes que seguram os pins na parte de trás. O suporte que faz o pin se manter “grudado” na camiseta, cordinha de crachá, no boné (sim, testei até no meu boné) pra primeira impressão e testes que fiz é seguro e excelente. Realmente a trava/o gancho que tem no encaixe do suporte do pin achei muito, muito boa! De fato segurou muito bem o pin através do alfinete e a trava na minha camiseta, ele não caiu tão fácil e fiz movimentos meio bruscos, hahaha!
Nossa, adorável por completo os itens que formam a Caixinha de Mimos. Espero não perder os meus pins tão cedo/jamais
Por fim, estou amando meus itens preferidos do aniversário do Nu; 9 anos
PARABÉNS meu querido. Pura ostentação! Lindo demais todos os mimos!
Ps até a caixa é estilosa uhuuu. Nubank caprichou na dedicação
Valeu Ninaaa, olha, Nubank não prometeu nada, só lançou essa surpresa de aniversário ótima e ENTREGOU TUUUUUUDO nessa coleção de itens comemorativos que tanto nós clientes pedimos em alguns anos. Eu gosto muito da cultura de pins/broches, e eis que agora tenho alguns sobre a Nubank. Own
Tudo realmente igual as imagens lá da lojinha! Eu tô no impactado positivamente e surpreendido legal, amiga
Até ela veio deslumbrante mesmo, afinal, “o cartão de visita” diz muito às vezes, hahaha!
Dançou Envolver no Trabalho, Certeza.
Confesso que sim, mas em um outro momento, aliás, até que não é uma má ideia fazer uns testes com os pins dançando Envolver
Muito bonitos mesmo!
Aguardando os meus
Seja muito bem vindo @aleixo, você vai amar esse espaço
São muito lindos @Caique, amei
Já chamei a atenção de algumas pessoas na firma que trabalho hj, já queriam até levar pra eles estes mimos. Haha!
Comprei essa caixinha de mimos dia 16, chegou ontem! A transportadora tá rápida mesmo e a previsão era até dia 03/06. Logo, logo os seus chegam aew!