Nova Coleção da Lojinha | NuNiver

Essa Lojinha do Nu, tá cada vez mais bengadora. Dê uma cartela de patches, pra mim, Nu?

1 curtida

Obrigada, eu adorei o ambiente, não sabia que existia!

6 curtidas

Cheguei tarde, que saco! Mas a família é de onde? Nem deve fazer tanto frio como em Pelotas, mas as jaquetas para cá - hahahahah

5 curtidas

De São Paulo, rsrsrs, nossa deve estar muito mais frio por aí mesmo, rsrsrsrs

1 curtida

Oi pessoal tudo bem? Sou novo aqui e estou curtindo demais a plataforma! Espero poder ajudar todos vocês a movimentar isso aqui.

Gratidão <3

Aleixo! :heart_eyes:

19 curtidas

Oba, aproveite esse espaço e seja muito bem-vindo! :smiley:

14 curtidas

Boas Vindas @aleixo !

15 curtidas

Aproveita muito esse espaço @aleixo

Espero que continue curtindo e contribuindo cada vez mais no crescimento da nossa amada Nucommunity :purple_heart:.

Seja bem vindo!

10 curtidas

Olá @aleixo, seja muito bem vindo. Que sensacional, bora fazer uma Comunidade top :partying_face: :partying_face: :tada: :rocket: :rocket:

Cara a casa é sua, interaja, curta, dê sua opinião, inove tudo com leveza e alegria.

O que precisar conte comigo!

Seguimos juntos e conectados, abração :facepunch:t5:

13 curtidas

Seja bem-vindo, @aleixo! :sparkles:

11 curtidas

Bem vindo @aleixo!

Vai ser ótimo ter vc aqui na comunidade. :purple_heart:

10 curtidas

Saudações, Nação Roxa! :v:t4:

Minha Caixinha de Mimos em celebração ao NuNiver 9 chegou hoje!!!

E a qualidade destes itens tá num nível muito de excelência, WOW. Os adesivos estão com o relevo lisinho e uma textura legal, hein, superlegal! O tamanho dos pins/broches achei muito bom e são bem chamativos eles, adorei :eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Ah, segura meu feedback, @cmarcelo:

Outro ponto legal e bem seguro que achei são os encaixes que seguram os pins na parte de trás. O suporte que faz o pin se manter “grudado” na camiseta, cordinha de crachá, no boné (sim, testei até no meu boné) pra primeira impressão e testes que fiz é seguro e excelente. Realmente a trava/o gancho que tem no encaixe do suporte do pin achei muito, muito boa! De fato segurou muito bem o pin através do alfinete e a trava na minha camiseta, ele não caiu tão fácil e fiz movimentos meio bruscos, hahaha!

Nossa, adorável por completo os itens que formam a Caixinha de Mimos. Espero não perder os meus pins tão cedo/jamais :sweat_smile::rofl::rofl:

Por fim, estou amando meus itens preferidos do aniversário do Nu; 9 anos :tada::tada::tada:

21 curtidas

:star_struck: PARABÉNS meu querido. Pura ostentação! Lindo demais todos os mimos!

Ps até a caixa é estilosa uhuuu. Nubank caprichou na dedicação

18 curtidas

Valeu Ninaaa, olha, Nubank não prometeu nada, só lançou essa surpresa de aniversário ótima e ENTREGOU TUUUUUUDO nessa coleção de itens comemorativos que tanto nós clientes pedimos em alguns anos. Eu gosto muito da cultura de pins/broches, e eis que agora tenho alguns sobre a Nubank. Own :pleading_face::gift::smiling_face_with_three_hearts:

Tudo realmente igual as imagens lá da lojinha! Eu tô no impactado positivamente e surpreendido legal, amiga :smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

Até ela veio deslumbrante mesmo, afinal, “o cartão de visita” diz muito às vezes, hahaha!

15 curtidas

Dançou Envolver no Trabalho, Certeza. :purple_heart:

13 curtidas

Confesso que sim, mas em um outro momento, aliás, até que não é uma má ideia fazer uns testes com os pins dançando Envolver :eyes:

:thinking::sweat_smile:

11 curtidas

Muito bonitos mesmo!

Aguardando os meus :upside_down_face:

9 curtidas

Seja muito bem vindo @aleixo, você vai amar esse espaço :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

São muito lindos @Caique, amei :heart_eyes:

10 curtidas

Já chamei a atenção de algumas pessoas na firma que trabalho hj, já queriam até levar pra eles estes mimos. Haha!

Comprei essa caixinha de mimos dia 16, chegou ontem! A transportadora tá rápida mesmo :eyes: e a previsão era até dia 03/06. Logo, logo os seus chegam aew! :crossed_fingers:t4::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas