Nova conquista: IGNORADO

Obrigado pela informação. A explicação da conquista é bastante confusa. Eu entendi 500 curtidas e não 500 mensagem. Obrigado!

2 curtidas

É confusa sim. Eu só entendi depois que eu já tinha 500 curtidas e mesmo assim não ganhei a conquista ai fui ler melhor.
Ganhei hj o selo de “empático” :heart_eyes: Jajá chega a sua vez, demora mas da certo.

1 curtida

Bug nos contadores, isso já foi debatido… O contado de dias visitados já travou duas vezes…

Travou só para alguns membros? Tbm improvável.

Já houve discussão sobre esse assunto como também já houve pessoas que criaram tópicos sobre as censuras e sobre os “donos da verdade”. Pode parecer pouco provável mais eu não sou o único a falar sobre esse assunto. Mas de qualquer forma, eu respeito a tua opinião como tbm respeito aos vários afetados pelos bugs

1 curtida

Caramba @anon34741155 tu é uma Sherlock Holmes!
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

:joy::joy: eu vejo tudo :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

2 curtidas

Vc foi treinada na Scottland Yard né, só pode?

não posso revelar :sunglasses::sunglasses::sunglasses:
Mas vc tb foi treinado pq vc descobriu a conquista wiki :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: #mitou

1 curtida

Caramba @anon34741155 obrigado. Pra descobrir aquele enigma, tive que fazer um encaixe de várias peças espalhadas pela comunidade, usei muita lógica e forcei bem a memória. Eu poderia ter ficado calado e não ter feito aquele tópico, mas não sou assim e hj todo mundo pode ser Wiki também. :+1:

2 curtidas

Vocês são fera hein @anon34741155 e @Mr.Xis estão melhores que a ABIN…kkkk

2 curtidas

umas conquistas demoram comigo também…