Nova conquista: IGNORADO

Obrigado pela informação. A explicação da conquista é bastante confusa. Eu entendi 500 curtidas e não 500 mensagem. Obrigado!

3 curtidas

É confusa sim. Eu só entendi depois que eu já tinha 500 curtidas e mesmo assim não ganhei a conquista ai fui ler melhor.
Ganhei hj o selo de “empático” :heart_eyes: Jajá chega a sua vez, demora mas da certo.

2 curtidas

Bug nos contadores, isso já foi debatido… O contado de dias visitados já travou duas vezes…

1 curtida

Travou só para alguns membros? Tbm improvável.

1 curtida

Já houve discussão sobre esse assunto como também já houve pessoas que criaram tópicos sobre as censuras e sobre os “donos da verdade”. Pode parecer pouco provável mais eu não sou o único a falar sobre esse assunto. Mas de qualquer forma, eu respeito a tua opinião como tbm respeito aos vários afetados pelos bugs

2 curtidas

Caramba @anon34741155 tu é uma Sherlock Holmes!
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

:joy::joy: eu vejo tudo :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

3 curtidas

Vc foi treinada na Scottland Yard né, só pode?

1 curtida

não posso revelar :sunglasses::sunglasses::sunglasses:
Mas vc tb foi treinado pq vc descobriu a conquista wiki :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: #mitou

2 curtidas

Caramba @anon34741155 obrigado. Pra descobrir aquele enigma, tive que fazer um encaixe de várias peças espalhadas pela comunidade, usei muita lógica e forcei bem a memória. Eu poderia ter ficado calado e não ter feito aquele tópico, mas não sou assim e hj todo mundo pode ser Wiki também. :+1:

3 curtidas

Vocês são fera hein @anon34741155 e @Mr.Xis estão melhores que a ABIN…kkkk

3 curtidas

umas conquistas demoram comigo também…

1 curtida