Nova ERA... NUCOIN após primeiro ciclo de 6 meses

NUCOIN agora com congelamentos e descongelamentos abertos…
Se mantendo na casa dos R$ 0,05…
Quais as expectativas agora ?

4 curtidas

Olá @famadeu. Pra mim, se manter assim por um tempo está excelente. :handshake::grin::purple_heart:

5 curtidas

Minhas expectativas agora é a chegada dos patrocinadores com os benefícios atrativos para gente. Tenho mantido o pé firme no chão, mas adoraria ver várias empresas no projeto. :purple_heart:

14 curtidas

Deixa o barco afundar!
Quero que volte a 0,01 para eu conseguir virar nivel 7!
Vou virar o rei doa nucoins kkk

Realistas. Pois antes era algo irreal, o acúmulo de congelamentos uma dia iria acabar.

1 curtida

O que tem ocorrido é uma estabilização pela compra e venda especulativa de usuarios comprando e vendendo como se fosse uma CRYPTO aberta e NUCOIN é somente um clube de beneficios fechado… no primeiro ciclo alguns iniciantes realmente lucraram bastante co valorização deles…
Mas acredito que o cenários daqui adiante seja outro bem diferente.

“Quase” impossivel de acontecer.

4 curtidas

Sonhar… Mais um sonho… kkkkkk
Mas seria muito bom para outras pessoas alcançarem o NVL 7.

6 curtidas

Como minha meta é acumular, o preço agora não importa. Importa o lançamento de aceleradores. Quero virar nível 7 sem ter que aportar muito dinheiro. E a partir do Nível 7, colher os frutos.

5 curtidas

Na torcida por você, ser NV7. :purple_heart:

6 curtidas

Obrigado​:smiling_face::smiling_face: Prosperidade a todos nessa comunidade. Vcs me ajudaram muito a abrir mais minha cabeça em relação a tudo. Tenho só gratidão :purple_heart:

4 curtidas

Queda, leve subida pelos desesperados querendo ser nível 07 e depois queda com estabilização

1 curtida

Ficara nesse jogo de balanço de 5, mas em breve, por estar sem novidades, fatalmente caira bem!! entao, surgindo em seguida algumas novidades, ocorre um novo boom.

1 curtida

Alguem sabe se o NUCOIN ja esta liberado para toda carteira de clientes NUBANK ?

Não está. Está sendo liberado aos poucos.

Se quiser acompanhar.:handshake::+1:

3 curtidas

Estabilidade por alguns dias…
Aumento quando chegarem patrocinadores ou outros incentivos…
Daí quem está acumulando vai aproveitar essa pequena alta e vender…
Daí cai um pouco, estabiliza novamente, pode aumentar novamente com novas ações…
Chega o degelo, cai novamente
E recomeça o ciclo

IMHO kkk

1 curtida

Minha expectativa é muito parecida com do colega @ranielreis ; Estou muito tranquilo por um lado (do ponto de vista de acreditar no projeto), acumulando meus coinsback, mas, de certa forma, ansioso para conhecer os primeiros patrocinadores. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Será que esse mimo do nubank, vêm com algo, relacionado ao Nucoin. Tipo um enigma, seria legal hehehe

4 curtidas

Como seria. :handshake::grin:

4 curtidas

Seria legal se fizessem igual ao enigma do Nucoin que ta rolando no Instagram agora.

1 curtida