NUCOIN agora com congelamentos e descongelamentos abertos…
Se mantendo na casa dos R$ 0,05…
Quais as expectativas agora ?
Olá @famadeu. Pra mim, se manter assim por um tempo está excelente.
Minhas expectativas agora é a chegada dos patrocinadores com os benefícios atrativos para gente. Tenho mantido o pé firme no chão, mas adoraria ver várias empresas no projeto.
Deixa o barco afundar!
Quero que volte a 0,01 para eu conseguir virar nivel 7!
Vou virar o rei doa nucoins kkk
Realistas. Pois antes era algo irreal, o acúmulo de congelamentos uma dia iria acabar.
O que tem ocorrido é uma estabilização pela compra e venda especulativa de usuarios comprando e vendendo como se fosse uma CRYPTO aberta e NUCOIN é somente um clube de beneficios fechado… no primeiro ciclo alguns iniciantes realmente lucraram bastante co valorização deles…
Mas acredito que o cenários daqui adiante seja outro bem diferente.
“Quase” impossivel de acontecer.
Sonhar… Mais um sonho… kkkkkk
Mas seria muito bom para outras pessoas alcançarem o NVL 7.
Como minha meta é acumular, o preço agora não importa. Importa o lançamento de aceleradores. Quero virar nível 7 sem ter que aportar muito dinheiro. E a partir do Nível 7, colher os frutos.
Na torcida por você, ser NV7.
Obrigado:smiling_face: Prosperidade a todos nessa comunidade. Vcs me ajudaram muito a abrir mais minha cabeça em relação a tudo. Tenho só gratidão
Queda, leve subida pelos desesperados querendo ser nível 07 e depois queda com estabilização
Ficara nesse jogo de balanço de 5, mas em breve, por estar sem novidades, fatalmente caira bem!! entao, surgindo em seguida algumas novidades, ocorre um novo boom.
Alguem sabe se o NUCOIN ja esta liberado para toda carteira de clientes NUBANK ?
Não está. Está sendo liberado aos poucos.
Se quiser acompanhar.
Estabilidade por alguns dias…
Aumento quando chegarem patrocinadores ou outros incentivos…
Daí quem está acumulando vai aproveitar essa pequena alta e vender…
Daí cai um pouco, estabiliza novamente, pode aumentar novamente com novas ações…
Chega o degelo, cai novamente
E recomeça o ciclo
IMHO kkk
Minha expectativa é muito parecida com do colega @ranielreis ; Estou muito tranquilo por um lado (do ponto de vista de acreditar no projeto), acumulando meus coinsback, mas, de certa forma, ansioso para conhecer os primeiros patrocinadores.
Será que esse mimo do nubank, vêm com algo, relacionado ao Nucoin. Tipo um enigma, seria legal hehehe
Como seria.
Seria legal se fizessem igual ao enigma do Nucoin que ta rolando no Instagram agora.