Nova função Cartão de débito

Olá boa noite,

Galera alguém já recebeu o cartão de débito nubank? Eu recebi notificação ontem que fui selecionado para testar.

1 curtida

Ja sim

1 curtida

Chegou com quantos dias em sua casa ?

Acho que foi menos de 30 dias. Tive só um problema pois quando foram entregar nao tinha ninguém pra receber. Mas n foi culpa deles e sim minha pois estava trabalhando. Mas chegou certinho. O prazo de entrega fica marcado no app e da pra acompanhar tudo. Inclusive o rastreio.

1 curtida

Olá @PM_Tech7 Seja Bem Vindo a Comunidade !

Eu recebi o meu de Crédito primeiro. Depois já ativaram a do Débito nele mesmo. :slight_smile:

4 curtidas

O legal, mas eles fazem mais de uma tentativa pra entregarem ?

1 curtida

Olá, @PM_Tech7, tudo bem?
Seja bem vindo a comunidade! :wink:
Sim, eu recebi faz pouco tempo, e é excelente. Você vai gostar, com certeza!!! Sucesso nas compras, use seu roxinho consciente!!! :blush:

2 curtidas

Legal, muito obrigado.

Fazem sim. E vc tbm pode entrar em contato com eles caso seu endereço seja difícil de achar. Vc pode enviar informações como telefone e ate marcação no mapa kkk. Eu fiz isso e entregaram fácil.

1 curtida

Qual o contato para mandar esses dados amigo ? Vou fazer isso

Pelo próprio app. Chama eles no chat e conte suas dúvidas e serão esclarecidas com toda certeza.

O meu foi assim!

1 curtida

Seja vem vindo a comunidade @PM_Tech7!

Já tinha o cartão de créditos depois eles me enviaram o novo roxinho e ativei a função débito :purple_heart:

Eu tinha o cartão normal e, após, fui selecionado para testar o débito. O cartão levou cerca de 7 dias pra chegar (contando com a confecção). Só não testei ainda, já que não vejo necessidade de pagar 6,50 talqueis pra realizar o saque. :blush:

Primeiramente, seja bem-vindo!

Quando fui selecionado para testar a função débito eu já tinha o novo cartão, então não foi preciso esperar um outro.

Vi em um site que agora vai poder separar o dinheiro na própria conta
Ex: 3 mil emergência
Esse dinheiro fica separado do dinheiro da sua conta corrente e continua rendendo

vc fez algo para ativar a função debito ou já veio ativado?

É só se cadastrar na lista de espera no site. Quando for selecionada te enviarão um e-mail com as informações.

E se vc recebeu o novo cartão porque estava na fila e foi selecionada ele ja vem com débito ativado