Obrigado por contribuir com suas opiniões sobre a nova Interface da Conta do Nubank.
. Também sinto falta da opção de organizar os atalhos e remover os não utilizados, mas segundo o Nubank essa funcionalidade retornará em breve. Mas concordo que realmente está demorando muito para um possível retorno.
. De maneira geral gostei demais da nova Interface, mas também não gostei que o Nubank tirou a lupa para pesquisas no histórico, porém creio que essa interface é um teste e acredito que muitas novidades ainda estão por vir.
O rapaz que criou o post tem uma função que eu mesmo não tenho.
Eu vi no print dele dividir… do lado de empréstimo.
Sempre tem alguns clientes com funções que não temos. Até hoje, não tenho a função “adicionar limite” no meu cartão de crédito, mas como eu tenho um limite compatível com minha renda, então não reclamo tanto.
Kkkkk…verdade. Logo que começou o empréstimo, tinha liberado pra mim 25 mil reais, como não dei nem ousadia pra esse empréstimo, eles tiraram do meu e nunca mais voltou…kkk
Engraçado saber disso, eu tenho a função dividir valor há um bom tempo já e por ser um recurso mais antigo achei que o Nubank já tivesse liberado essa função para todos os clientes.
Na verdade não sei como o Nubank trabalha com a liberação de novos recursos para o app, mas realmente seria interessante saber como isso funciona.
Obrigado por compartilhar essa informação conosco.
Eu curti bastante a nova interface, está bem fluida e bonita.
Obs.
Essas últimas atualizações no app vem tirando algumas funcionalidades bem uteis, por exemplo, começaram tirando a organização dos atalhos da tela inicial, depois tiraram a opção de excluir contas e contatos da lista de tranferencias, e agora não tem mais a busca no extrato