Nova modalidade de investimento vindo para a NuConta

Hahahahahahah manooo

Fiquei preocupado com isso…ainda bem que foi o corretor. :yum:

4 curtidas

Eu achei maravilhoso, o melhor é que o rendimento continua diário

2 curtidas

Seja bem vindo @DiegoClimaites

2 curtidas

Vlwww

Que bom que o Nubank adotou essa nova modalidade, muitas pessoas tinham medo de investir por não ser coberto pelo FGC, acho que a parti de agora ninguém tem desculpas para não começar a poupar :smiley:

6 curtidas

Bem vindo @DiegoClimaites

2 curtidas

@DiegoClimaites seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Vlww, espero contribuir e aprender bastante também. :smile:

1 curtida

Comentário construtivo🤝

Boa noite! Pelo menos para mim já aparece liberado no meu app. Entra no app vai no campo que aparece o seu nome para aparecer o QR code vai ter o campo nuconta e vai na opção de depósito e lá vai aparecer para vc ativar a opção RDB. Agora se não tiver porque ainda não está liberado para vc.

1 curtida

Poise @FelipeMoraes agora só falta 2 coisas pra ser anunciadas.
Pois o investimentos era uma delas

2 curtidas

@Germano obrigado, conseguir ativar o RDB, vai nas opções em baixo do QR code, depois em configurar nuconta, mais opções de depósito e pronto só ativar :grin:

1 curtida

Que ótima notícia! Mais produtos para investir :tada::tada:
Que venham cada vez mais opções de investimento!

1 curtida

Recarga e Cartão de Débito Virtual. :slight_smile:

E Apple Pay :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O @endydealmeida tem um Treco.

2 curtidas

@endydealmeida vou cancelar meu cartão

1 curtida

Quem irá arcar com os custos da liquidez diária do RDB será o Nubank, e não o usuário. Exatamente porque o mesmo não possui a mesma liquidez dos títulos públicos.

Na prática não irá mudar nada para os clientes, mas o Nubank terá que tirar um troco do bolso para permitir que todo mundo saque quando quiser do RDB. Mas pelo menos eles poderão usar o dinheiro aplicado para melhorias :wink:

3 curtidas

Apple Pay? Cadê?! :rofl:

Estou na espreita aqui :eyes:

Tem gente que só quer coisa nova quando lhe interessa :sweat_smile:

1 curtida