Novas Criptos

Todo mundo já viu as novas Criptos que chegaram o que vocês acharam?

4 curtidas

Achei interessante ver que o portfólio do Nu Cripto tá crescendo, mas no momento tô no modo estudante, dando uma olhada e pesquisando a respeito, antes de pensar em fazer qualquer tipo de aporte. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Que legal né @Alex_Caxias
A comunidade acertou quais seriam:

6 curtidas

Eu queria mesmo que fosse implementada uma stablecoin em dolar ou mesmo um mecanismo já de dolarizar meu dinheiro semelhante ao que as corretoras tem de se comprar tudo em dolar.

3 curtidas

Sim.

Já conheço essas criptomoedas e tenho a Solana (SOL), dentre outros criptoativos, na minha carteira de criptoativos.

Mas não uso o Nubank para comprar ou vender criptoativos, utilizo a Binance.

As altas taxas cobradas pelo Nubank tornam inviável utilizá-lo para aquisição de criptoativos.

3 curtidas

Mesma coisa por aqui, ainda vou fazer, mas a NCN chegou antes kkkkkk

4 curtidas

Quem sabe um dia o Nubank se torne uma Exchange com taxas competitivas e possa competir com a Binance aqui no Brasil hein @laetemn

2 curtidas

Seria interessante ter a possibilidade de colocarmos ordens de compra e venda programados para entrada e saida…

Tipo, se o preço atingir tanto dispara a ordem de compra ou a venda, seria muito bom acredito…

1 curtida

Acho legal porque agora temos mais opções, e acredito que a ideia é ter cada vez mais moedas diferentes. Entre outras opções de investimento, claro :slight_smile:

2 curtidas