NOVIDADE - Cashback Bônus

Acredito que deve ser uma função nova atrelada ao uso do cartão ou Nupay em estabelecimentos específicos em momentos promocionais (mês tal cashback em compras na Amazon vai ser tanto; na blackfriday as compras via loja Nu dão cashback bônus a mais e etc..).

Existem programas semelhantes no mercado, compras bonificadas em determinados estabelecimentos e lojas com o cartão específico.

Acho uma boa adição, espero que chegue pro UV tbm.

9 curtidas

Aqui também sumiu. :eyes:

5 curtidas

Tbm igual

6 curtidas

Também vi isso também

4 curtidas

Tem certeza?

3 curtidas

Isso foi hoje?!

Aqui no Nubank+ não apareceu mais por enquanto.

1 curtida

Já temos mais informações:

Nubank oferece bônus de cashback em novembro e dezembro; veja como ganhar mais

Cheque o seu e-mail ou aplicativo. O Nubank está comunicando a alguns clientes Ultravioleta uma bonificação de cashback nos meses de novembro e dezembro. Com o percentual extra, o cashback pode chegar a 1,65%, caso você atinja a meta proposta de gastos.

Se você preferir pontos, a conversão será de 3 pontos por dólar. Caso a meta não seja atingida, fica mantido o valor de 1,25%. Vale lembrar ainda que será levado em consideração cada mês de forma individual. Ou seja, você pode atingir a meta em somente um dos meses, recebendo o extra correspondente ao período.

A promoção, no melhor estilo “Bateu, Ganhou” do Santander, é uma novidade para os clientes do roxinho.

Como conseguir o cashback extra do Nubank Ultravioleta

Primeiro, cheque o seu e-mail. Por lá, você pode ter recebido um link para acompanhar o andamento das suas metas em tempo real em cada um dos meses. Conforme o regulamento da promoção, para o bônus de novembro serão consideradas as compras entre 01/11 e 30/11; para o mês de dezembro, as compras entre 01/12 e 31/12.

Todas as transações feitas com a função crédito do cartão são elegíveis para cashback. O bônus, ou seja, os 0,4% a mais, será creditado somente no mês seguinte, até o dia 10. Por fim, se você cancelar o cartão nesse período, mesmo que atinja a meta, não terá direito à bonificação.

O regulamento não menciona uma meta em valores, de forma que podemos presumir que ela é variável e se ajusta à média de gastos de cada cliente.

7 curtidas

Me deram uma meta de R$28.100/mês e meu limite é R$14.450….

Parabéns Nubank, campanha inútil….

12 curtidas

E como sempre não está disponível para todos. Lá vem eles com aquela desculpa pra tudo de que está liberando aos poucos e quase parando. Aff :face_with_steam_from_nose:

Fiz uma compra hoje de 11mil. Se eu não ganhar isso aí vai dar rolo viu

6 curtidas

Em que área do seu app você achou esta meta?

2 curtidas

Na tela inicial. Logo abaixo de “Pontos e cashback” tem “Cashback bonus”

4 curtidas

Já já a desculpa padrão…

A justificativa de sempre…

5 curtidas

Sim, eu tinha feito um post sobre mas apagaram, mas já tem até vídeo no YouTube.

Coisas estranhas acontecem por aqui…

3 curtidas

Procurei na área de cashback&pontos, na de cartões e na do UV e aqui ainda não apareceu isso.

2 curtidas

To esperando o “jajá” do nuscore tem 1 ano hahaha

2 curtidas