Fala galera!
Hoje observei algumas mudanças no meu aplicativo e agora a noite mais uma!
Sou Nubank+ no momento e observei que logo abaixo do botão de cashback surgiu um novo botão, printei aí pra vocês verem.
Por enquanto quando clico nele aparece a mensagem “ Ocorreu um erro! Não foi possível carregar as informações”.
Talvez seja um bug? Talvez. Mas tá vindo coisa aí!! Se alguém tiver alguma informação pra compartilhar com a gente
30 curtidas
Apareceu pra mim também hoje, e quando tento acessar aparece o mesmo erro, obs: sou Nubank+ também
12 curtidas
Cashback bônus, alguém mais está com o cashback bonus aparecendo no app? O que é?
12 curtidas
Aqui não apareceu nada, poderia contar mais sobre?
9 curtidas
Eu sou Nu+ também, e pra mim não apareceu nada
10 curtidas
Troco Turbo, Nuescore e agora cashback bônus…
Mais uma lenda..
12 curtidas
Troco turbo eu não tenho kkkk
Mas o Nuscore aparece pra mim aqui já faz um tempo
7 curtidas
Também chegou essa funcao, mas aqui tbm tá com erro, tela preta
7 curtidas
Fiquei pensando aqui.
será que é um cashback que atingimos por metas?
Por exemplo, gastou 1000 reais ganha 0,2% de bônus. 2000 reais 0,4%… por aí vai?!
Ou algo relacionado aos níveis das nucoins também. To curioso kkk
9 curtidas
Oliwa
Outubro 21, 2025, 10:20am
10
Alfredo_Pessoa:
Troco Turbo
Esse, ainda estou aguardando!
6 curtidas
Só novidades interessantes para a assinatura Nubank+ e nada para os Ultravioletas, pelo amor viu
É troco turbo(q tbm tem na conta comum e ñ no UV), é planos NuCel mais barato e agora cashback bônus ?
Ah, lembrei agora também de outra coisa que os clientes ultravioletas não têm direito, somente os segmentos Roxinho e Nubank+, NUCOINS.
Ser ultravioleta tá sendo muito legal né (SQN) kk.
5 curtidas
Mas uma lenda pra lista, essa está mais interessante porque nem sabemos o que é kkkkk
10 curtidas
Kanskje
Outubro 21, 2025, 12:46pm
14
Usuario.N:
Nubank+
Não sei se o troco turbo é exclusivo para Nu+, acho que já vi gente que recebeu e era roxinho normal. Eu não recebi esse troco turbo sendo Nu+
7 curtidas
Não é mesmo não, um amigo meu tem a conta comum e recebeu, e se não me engano já vi relatos de Ultravioleta recebendo também.
Idem.
9 curtidas
Kanskje
Outubro 21, 2025, 1:22pm
16
Porque você fala como se Ultravioleta não tivesse nenhum benefício exclusivo?
7 curtidas
Gelaxy
Outubro 21, 2025, 1:27pm
17
Essa opção apareceu para mim. Só que agora as 10:23 da manhã acabou de sumir ela. Atendentes não sabiam o que eram simplesmente desapareceu !
8 curtidas
Gelaxy
Outubro 21, 2025, 1:29pm
19
Será que aparece de novo ? Ou só foi um teste pra saber como os usuários reagiriam ?
4 curtidas
Não tem como saber, pessoalmente acredito que tenha sido erro mesmo, talvez seja alguma função em teste. E a propósito, seja muito bem-vindo a comunidade @Gelaxy !
7 curtidas
Gelaxy
Outubro 21, 2025, 1:38pm
21
Obrigado Meu amigo. Espero que Essa Volte e seja implementada, Um Bom dia.
4 curtidas