NOVIDADE - Cashback Bônus

Fala galera!

Hoje observei algumas mudanças no meu aplicativo e agora a noite mais uma!

Sou Nubank+ no momento e observei que logo abaixo do botão de cashback surgiu um novo botão, printei aí pra vocês verem.

Por enquanto quando clico nele aparece a mensagem “ Ocorreu um erro! Não foi possível carregar as informações”.

Talvez seja um bug? Talvez. Mas tá vindo coisa aí!! Se alguém tiver alguma informação pra compartilhar com a gente :slight_smile:

30 curtidas

Apareceu pra mim também hoje, e quando tento acessar aparece o mesmo erro, obs: sou Nubank+ também

12 curtidas

Cashback bônus, alguém mais está com o cashback bonus aparecendo no app? O que é?

12 curtidas

Aqui não apareceu nada, poderia contar mais sobre?

9 curtidas

Eu sou Nu+ também, e pra mim não apareceu nada :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Troco Turbo, Nuescore e agora cashback bônus…

Mais uma lenda..:joy:

12 curtidas

Troco turbo eu não tenho kkkk

Mas o Nuscore aparece pra mim aqui já faz um tempo

7 curtidas

Também chegou essa funcao, mas aqui tbm tá com erro, tela preta

7 curtidas

Fiquei pensando aqui.

será que é um cashback que atingimos por metas?

Por exemplo, gastou 1000 reais ganha 0,2% de bônus. 2000 reais 0,4%… por aí vai?!

Ou algo relacionado aos níveis das nucoins também. To curioso kkk

9 curtidas

Esse, ainda estou aguardando! :sweat_smile:

6 curtidas

Só novidades interessantes para a assinatura Nubank+ e nada para os Ultravioletas, pelo amor viu

É troco turbo(q tbm tem na conta comum e ñ no UV), é planos NuCel mais barato e agora cashback bônus ?

Ah, lembrei agora também de outra coisa que os clientes ultravioletas não têm direito, somente os segmentos Roxinho e Nubank+, NUCOINS.

Ser ultravioleta tá sendo muito legal né (SQN) kk.

5 curtidas

Mas uma lenda pra lista, essa está mais interessante porque nem sabemos o que é kkkkk :rofl:

10 curtidas

Não sei se o troco turbo é exclusivo para Nu+, acho que já vi gente que recebeu e era roxinho normal. Eu não recebi esse troco turbo sendo Nu+

7 curtidas

Não é mesmo não, um amigo meu tem a conta comum e recebeu, e se não me engano já vi relatos de Ultravioleta recebendo também.

Idem.

9 curtidas

Porque você fala como se Ultravioleta não tivesse nenhum benefício exclusivo?

7 curtidas

Essa opção apareceu para mim. Só que agora as 10:23 da manhã acabou de sumir ela. Atendentes não sabiam o que eram simplesmente desapareceu !

8 curtidas

Sumiu aqui também.

6 curtidas

Será que aparece de novo ? Ou só foi um teste pra saber como os usuários reagiriam ?

4 curtidas

Não tem como saber, pessoalmente acredito que tenha sido erro mesmo, talvez seja alguma função em teste. E a propósito, seja muito bem-vindo a comunidade @Gelaxy !

7 curtidas

Obrigado Meu amigo. Espero que Essa Volte e seja implementada, Um Bom dia.

4 curtidas