Essa é nova pra mim. Achei que as melhores apareciam apenas na abertura do mercado, as 10:00h. Igual acontece com o mercado secundário.
As 15 horas eu olhei e só tinha 33
E agora depois das 16 horas continua 33 no CDB
Outro assunto!
Eu gostaria de aporte mínimo R$0,00 nos fundos @ItaloMonteiro para eu direcionar meus dividendos insignificantes abaixo de R$1,00.
E se conseguirem conversar com os gestores dos fundos, oferecem um produto bom para ambos, talvez, os fundos de cripto não liberam ?? A ex.: Hashdex que o meus aportes mensais de R$0,01 não passavam despercebidos. E eram bem investidos neste fundo. Mas, com o aporte de R$500,00 demoraria um tempinho para os meus dividendos fazerem efeitos…
Olá @ItaloMonteiro
Aproveitando que você deu uma passadinha aqui na comunidade e sei que você faz parte do time responsável por estas mudanças na área de renda fixa do Nubank, eu queria sugerir uma mudança nesta parte aqui ó:
Primeiro eu gostaria de sugerir um pequeno ajuste nestes menus. Eu acho que invés de abrir uma nova página como o app faz atualmente, acho que ficaria mais bonito, moderno e prático se quando o cliente tocar em alguma daquelas opções o menu se expandisse ali mesmo mostrando as informações referentes a aquele menu sem a necessidade de abrir uma nova página.
Vocês não acham que ficaria melhor? Pois na minha opinião este negócio de ficar abrindo e fechando páginas é uma perda de tempo e praticidade viu. Então gostaria de sugerir algo neste estilo de menu oculto sabe:
E sobre este menu que eu circulei em específico onde contém as informações sobre “impostos dos rendimentos”, ou seja, as taxas de descontos do IR. Eu estou achando confuso e pouco instrutivo da forma que o Nubank vem trazendo esta informação. Atualmente é mostrado apenas um “resumo” com a taxa máxima e mínima e período de tempo né. Assim:
E acho que isso não está ajudando no planejamento ou decisão do cliente não viu, pelo menos na minha opinião como cliente.
Então gostaria de sugerir que o Nubank colocasse ali uma tabela de IR completinha, mostrando cada uma das alíquotas de IR por tempo, igual este exemplo aqui:
Se fizessem estes ajustes acho que ficaria top viu
Outra coisa que eu queria sugerir também, isso se vocês acharem interessante implantar pra nós é claro. É sobre uns detalhes dentro da página das caixinha sabe. Na parte de baixo da página tem um pequeno card que é um botão que leva a outra página sobre detalhes daquele investimento né.
Primeiro quero dizer que muita gente não sabe que isso é um botão para acessar os detalhes, então colocar algum indicativo seria legal.
Mas você pode ver que nesta imagem ela está um pouco diferente do que é atualmente né. Isso porque eu tentei ilustrar minhas sugestões que eu como cliente gostaria que o Nubank trouxesse para gente:
- Primeiro na linha do rendimento em verde trocar a escrita para RENDEU
- Em seguida incluir 2 outras linhas logo abaixo com informações dos descontos de IR e IOF que aquela aplicação teve até o momento. Acho que isso seria mais prático e evitaria que o cliente de toques e mais toques abrindo outras páginas até chegar na área para consultar estes descontos referentes aos impostos. Seria uma grande economia de tempo também. Eu adoro acompanhar a regressão dessas taxas e ver em que nível da alíquota de IR minha aplicação se encontra.
- E na última linha colocar o valor total líquido disponível para resgate.
Seria muito bom se o Nubank fizesse estes pequenos ajustes. Acho que ficaria mais organizado e prático para todos. E se possível trazer alguma caixinha com liquidez diária rendendo pelo menos 105% do CDI por favor
Amo muito
É como se fosse uma espécie “leilão” da bolsa de valores,porém em renda fixa.
As oportunidades aparecem e geralmente são quantidades limitadas,os primeiro que chegam adquirem os produtos e eles esgotam.
Já peguei CDBs com rendimentos prefixado a 18% / ano e pós fixado a 130% de CDI.
Descubra novos fundos de investimento e filtros personalizáveis
Oi !
Agora, pelo aplicativo Nubank Ultravioleta, você tem acesso a mais de 40 novos fundos de investimento com múltiplas estratégias que se encaixam nas suas necessidades, e pensados para ajudar você a impulsionar a sua jornada financeira.
Além disso, você poderá utilizar filtros para ordenar e escolher de acordo com o nível de risco, o tempo de resgate e a estratégia desejada.
Acesse o aplicativo para conferir os novos fundos disponíveis e as funcionalidades que te ajudam a tomar decisões com mais praticidade e confiança.
Aproveite também a oportunidade para investir no fundo de renda fixa Nu Reserva Planejada, que rendeu mais de 115% do CDI nos últimos 12 meses. O fundo tem baixo risco e está disponível para clientes como você, Ultravioleta.
Continue acompanhando as melhorias contínuas na sua experiência de investimentos. Explore nosso amplo portfólio de produtos e descubra oportunidades exclusivas para clientes Ultravioleta. Monitore a evolução da sua carteira e conte com camadas extra de proteção para seu patrimônio.
Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser
ótima noticia! vou até voltar a acompanhar as ofertas de cdb do nubank com mais afinco
gostei das novidades, comecei a investir no nubank recentemente
Seja muito bem vindo a Nucommunity @lucasconceicao
Fico muito feliz que você tenha gostado das novidades e começou a investir recentemente, adoraríamos ouvir o seu feedback sobre a plataforma de investimento.
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
Muito bom🙏🏼
Perfeito. ótimas melhorias, já quero investir mais haha
Primeira vez que vejo o Nubank emitir CDBs próprios
Agora só falta algumas opções com liquidez diária e outros com carência de 30 a 90 dias diferente do vencimento. Pode ser com esta mesma taxa de 111% do CDI pra cima. Aumentar o rendimento da conta e das caixinhas partindo de 105% CDI tbm seria muito bem vindo
Pra isso já tem as caixinhas.
Claro, pra quem quer seu dinheiro rendendo uma mixaria a 100% CDI né. E eu não estou falando dessa taxa que qualquer conta por aí paga. Já na área de investimentos poderíamos ter liquidez diária com taxas melhores
Para uma instituição no nível do Nubank, não faz sentido emitor CDB com liquidez diária e rendimento maior que 100% do CDI, produtos assim se restringem a bancos menores que precisam captar recursos.
Vc já falou a mesma coisa antes em outro caso onde eu tive que tirar print e mostrar que este seu pensamento não tem nada haver. Antes você falava a mesma coisa quando eu pedia para o nubank emitir seus próprios lastros, não sei que patamar é este que você coloca o nubank, é uma instituição como qualquer outra. E olha aí eles lançando seus CDBS. Os juros subiu colega, todos os bancos precisam de dinheiro para poder fazer empréstimos para os clientes que precisam, e nada melhor que emitir seus próprios CDBs. E se a taxa é melhor então atrai mais gente.
Tbm penso que poderia melhor a taxa com liquidez diária pra deixar aquele dinheiro que vc sabe que vai ter que usar durante o mês. C6 tem de 102% diária, Inter tem 102% diária se tiver Cartão Black.
Está com cara de RDB que tem na conta Nu, onde é atrelado ao CDI Pós-Fixado, não o CDB…
Ala, Nubank emitindo seus próprios CDBs com altíssimas taxas de rentabilidade através de outros bancos e no App deles NADA. Que isso em Nubank, que sacanagem com os clientes.
E até os clientes ultravioletas que eram para ter acesso a CDBs exclusivos com estas taxas e vencimentos mais curtos não tem