Novidades em CDBs e Fundos no app Nubank

Essa é nova pra mim. Achei que as melhores apareciam apenas na abertura do mercado, as 10:00h. Igual acontece com o mercado secundário.

10 curtidas

As 15 horas eu olhei e só tinha 33 :joy:
E agora depois das 16 horas continua 33 no CDB :wink:

Outro assunto!

Eu gostaria de aporte mínimo R$0,00 nos fundos @ItaloMonteiro para eu direcionar meus dividendos insignificantes abaixo de R$1,00. :crossed_fingers:

E se conseguirem conversar com os gestores dos fundos, oferecem um produto bom para ambos, talvez, os fundos de cripto não liberam ?? A ex.: Hashdex que o meus aportes mensais de R$0,01 não passavam despercebidos. E eram bem investidos neste fundo. Mas, com o aporte de R$500,00 demoraria um tempinho para os meus dividendos fazerem efeitos…

3 curtidas

Olá @ItaloMonteiro
Aproveitando que você deu uma passadinha aqui na comunidade e sei que você faz parte do time responsável por estas mudanças na área de renda fixa do Nubank, eu queria sugerir uma mudança nesta parte aqui ó:

Primeiro eu gostaria de sugerir um pequeno ajuste nestes menus. Eu acho que invés de abrir uma nova página como o app faz atualmente, acho que ficaria mais bonito, moderno e prático se quando o cliente tocar em alguma daquelas opções o menu se expandisse ali mesmo mostrando as informações referentes a aquele menu sem a necessidade de abrir uma nova página.

Vocês não acham que ficaria melhor? Pois na minha opinião este negócio de ficar abrindo e fechando páginas é uma perda de tempo e praticidade viu. Então gostaria de sugerir algo neste estilo de menu oculto sabe:
IMG_3856

E sobre este menu que eu circulei em específico onde contém as informações sobre “impostos dos rendimentos”, ou seja, as taxas de descontos do IR. Eu estou achando confuso e pouco instrutivo da forma que o Nubank vem trazendo esta informação. Atualmente é mostrado apenas um “resumo” com a taxa máxima e mínima e período de tempo né. Assim:

E acho que isso não está ajudando no planejamento ou decisão do cliente não viu, pelo menos na minha opinião como cliente.

Então gostaria de sugerir que o Nubank colocasse ali uma tabela de IR completinha, mostrando cada uma das alíquotas de IR por tempo, igual este exemplo aqui:

Se fizessem estes ajustes acho que ficaria top viu

Outra coisa que eu queria sugerir também, isso se vocês acharem interessante implantar pra nós é claro. É sobre uns detalhes dentro da página das caixinha sabe. Na parte de baixo da página tem um pequeno card que é um botão que leva a outra página sobre detalhes daquele investimento né.

Primeiro quero dizer que muita gente não sabe que isso é um botão para acessar os detalhes, então colocar algum indicativo seria legal.

Mas você pode ver que nesta imagem ela está um pouco diferente do que é atualmente né. Isso porque eu tentei ilustrar minhas sugestões que eu como cliente gostaria que o Nubank trouxesse para gente:

• Primeiro na linha do rendimento em verde trocar a escrita para RENDEU
  • Em seguida incluir 2 outras linhas logo abaixo com informações dos descontos de IR e IOF que aquela aplicação teve até o momento. Acho que isso seria mais prático e evitaria que o cliente de toques e mais toques abrindo outras páginas até chegar na área para consultar estes descontos referentes aos impostos. Seria uma grande economia de tempo também. Eu adoro acompanhar a regressão dessas taxas e ver em que nível da alíquota de IR minha aplicação se encontra.
  • E na última linha colocar o valor total líquido disponível para resgate.

Seria muito bom se o Nubank fizesse estes pequenos ajustes. Acho que ficaria mais organizado e prático para todos. E se possível trazer alguma caixinha com liquidez diária rendendo pelo menos 105% do CDI por favor :pleading_face:

8 curtidas

Amo muito :purple_heart: :sparkles:

7 curtidas

Obrigado por informar @erika.p amei as novidades.

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Valeu pela dica @ItaloMonteiro :pray:

10 curtidas

É como se fosse uma espécie “leilão” da bolsa de valores,porém em renda fixa.
As oportunidades aparecem e geralmente são quantidades limitadas,os primeiro que chegam adquirem os produtos e eles esgotam.
Já peguei CDBs com rendimentos prefixado a 18% / ano e pós fixado a 130% de CDI.

8 curtidas

600xauto

Descubra novos fundos de investimento e filtros personalizáveis

Oi !

Agora, pelo aplicativo Nubank Ultravioleta, você tem acesso a mais de 40 novos fundos de investimento com múltiplas estratégias que se encaixam nas suas necessidades, e pensados para ajudar você a impulsionar a sua jornada financeira.

Além disso, você poderá utilizar filtros para ordenar e escolher de acordo com o nível de risco, o tempo de resgate e a estratégia desejada.

250xauto

Acesse o aplicativo para conferir os novos fundos disponíveis e as funcionalidades que te ajudam a tomar decisões com mais praticidade e confiança.

Aproveite também a oportunidade para investir no fundo de renda fixa Nu Reserva Planejada, que rendeu mais de 115% do CDI nos últimos 12 meses. O fundo tem baixo risco e está disponível para clientes como você, Ultravioleta.

Investir agora

Continue acompanhando as melhorias contínuas na sua experiência de investimentos. Explore nosso amplo portfólio de produtos e descubra oportunidades exclusivas para clientes Ultravioleta. Monitore a evolução da sua carteira e conte com camadas extra de proteção para seu patrimônio.

Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser

8 curtidas

ótima noticia! vou até voltar a acompanhar as ofertas de cdb do nubank com mais afinco

3 curtidas

gostei das novidades, comecei a investir no nubank recentemente

4 curtidas

Seja muito bem vindo a Nucommunity @lucasconceicao

Fico muito feliz que você tenha gostado das novidades e começou a investir recentemente, adoraríamos ouvir o seu feedback sobre a plataforma de investimento.

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

7 curtidas

Muito bom🙏🏼

4 curtidas

Perfeito. ótimas melhorias, já quero investir mais haha

2 curtidas