Novo aumento de limite! 🥳

É tretaaaaaa!!!

Até o Banco Inter resolveu liberar um aumento de limite hoje! :rofl::rofl:

6 curtidas

Nesse ritmo já pode tentar a Mega da Virada! Isso que é sorte em conseguir em 2 instituições seguidamente :rofl:

10 curtidas

Outro aumento! O que aconteceu? Recebeu promoção na firma???

3 curtidas

Isso porque você não viu o valor dos meus limites no BB e C6 Bank… é pra fazer qualquer um ir a falência! :rofl::rofl::rofl::man_shrugging:t2:

7 curtidas

Se desse pra juntar o limite de todos os bancos em um só, tô vendo que o seu ia fazer jus ao termo cartão ilimitado :rofl:

11 curtidas

Conta o segredo aí @laetemn :joy:

11 curtidas

Parabéns pelo novo limite. Que chegue para mim também.

Esse hambúrguer aí me deu água na boca viu :sweat_smile:

8 curtidas

Limite a mais é sempre bem vindo!
Mês passado eu também recebi um aumento bem próximo do que você recebeu.

9 curtidas

Coisa boa viu notificação de mais limite :purple_heart:

10 curtidas

Que delícia, tanto o aumento, quanto a comida! kkkkkk

4 curtidas

Tem coisa melhor? :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Tem outras coisas boas tbm kkkkk :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

O limite foi aumentado pra vc poder comer mais hambúrgueres.

2 curtidas

Os meus limites são bem altos. tenho no NUBANK, INTER, SANTANDER e BB. Uso cartão do santander e INTER só quem caso de necessidade.

2 curtidas

:partying_face:

Parabens pelo novo limite

Agora bora gastar esse limitão nesse delicioso hamburgão :yum: :yum: :yum: :yum:

8 curtidas

Com grandes limites, vem grandes responsabilidades. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

6 curtidas

E põe responsabilidade, tem que ter muito controle financeiro pra saber que aquele limite não significa que é um “salário” :joy:

12 curtidas

Falou tudo!
Infelizmente muito gente ainda confunde limite de crédito do cartão com a sua capacidade de endividamento. É aí que mora o perigo.

10 curtidas

Exatamente, é preciso tomar extremo cuidado com isso, o limite nada mais é que um “empréstimo” que você precisa honrar :clap:

11 curtidas