Boa tarde Comunidade,
O ano começou com novos produtos ou soluções…
Dessa vez, trago algo muito pedido pela comunidade de cripto .
A tal taxa reduzida na compra/venda de criptos na Nucripto (exceto o Nucoin) e que muitos aqui pediram…
A divisão ficou da seguinte forma: (transcrito - android sem print )
1,4% para o valor total de compras e vendas até R$49,99 nos últimos 30 dias.
1,2% para o valor total de compras e vendas entre R$50 e R$249,99 nos últimos 30 dias.
1% para o valor total de compras e vendas entre R$250 e R$1999,99 nos últimos 30 dias.
0,8% para o valor total de compras e vendas acima de R$2 mil nos últimos 30 dias.
A taxa é definida diariamente com base no valor total de suas compras e vendas de criptos dos últimos 30 dias.
Nas observações existe aquela tal taxa super cara para valores abaixo de R$20,00 que podem chegar a 7% de taxa…
Ps: Devo informar que estou com uma taxa promocional de 0,8% e após 30 dias irá começar a valer essa tabelinha acima.
Ps²: Quem tiver Iphone por gentileza envie os print aqui para a atualização deste post.
ALNGMS:
27 curtidas
Obrigado por compartilhar, @Lucas.R ! Redução de taxa é sempre bem-vindo, gostei de ver essa progressão
18 curtidas
MaxC
Março 5, 2024, 5:25pm
3
Ótima notícia @Lucas.R
Obrigado por compartilhar.
17 curtidas
E como pediram, viu! Tava dando uma estudada nesse mercado pra me aprofundar um pouco mais e quando fala das taxas é um ponto importante de se avaliar, ótimo ver o Nubank reduzindo!
E aí migo, @FelipeMoraes ? Vida né fácil não
18 curtidas
Obrigado pelo tópico @Lucas.R .
Qualquer redução de taxa é bem vinda. Mas bem que poderia ser maior né
16 curtidas
Nem todo herói usa capa! Obrigado por ser o nosso e compartilhar, não sei se tá disponível pra 100% da base de clientes, mas chegou aqui agora a pouco
15 curtidas
Aqui ativou as novas taxas, inclusive com a promoção de e 0,8% por 30 dias.
já deu uma melhorada.
11 curtidas
Pra mim também já está disponível.
15 curtidas
Agora é só aproveitar, já tô dando uma analisada por aqui
14 curtidas
Depois informa para gente se de fato funcionou as novas taxas (caso você for fazer alguma operação);
12 curtidas
ALNGMS
Março 5, 2024, 5:55pm
12
Testei 2 compras e funcionou perfeitamente.
9 curtidas
Muito bom, obrigado!
Devo fazer alguma compra ainda essa semana.
12 curtidas
Pelo menos estamos mais ‘‘Seguros’’ kkkkkkkkkkkkkk
12 curtidas
Só um ponto a se confirmar, a taxa antes não era 0,9%?
2 curtidas
2 mil se refere ao volume total de compras ou cada compra nos últimos 30 dias?
4 curtidas
Bem que esses descontos poderiam valer tbm para Nucoin, realmente ta dificil de acreditar no projeto Nucoin, se um simples desconto para estimular uma compra eles não estão dando, fica difícil. Acho que acreditamos mais que o próprio banco.