NOVO - Taxa Promocional - Nucripto - by Lucas

Boa tarde Comunidade,

O ano começou com novos produtos ou soluções… :heart_eyes:

Dessa vez, trago algo muito pedido pela comunidade de cripto.

A tal taxa reduzida na compra/venda de criptos na Nucripto (exceto o Nucoin) e que muitos aqui pediram…


A divisão ficou da seguinte forma: (transcrito - android sem print)

  • 1,4% para o valor total de compras e vendas até R$49,99 nos últimos 30 dias.
  • 1,2% para o valor total de compras e vendas entre R$50 e R$249,99 nos últimos 30 dias.
  • 1% para o valor total de compras e vendas entre R$250 e R$1999,99 nos últimos 30 dias.
  • 0,8% para o valor total de compras e vendas acima de R$2 mil nos últimos 30 dias.

A taxa é definida diariamente com base no valor total de suas compras e vendas de criptos dos últimos 30 dias.

Nas observações existe aquela tal taxa super cara para valores abaixo de R$20,00 que podem chegar a 7% de taxa…


Ps: Devo informar que estou com uma taxa promocional de 0,8% e após 30 dias irá começar a valer essa tabelinha acima.

Ps²: Quem tiver Iphone por gentileza envie os print aqui para a atualização deste post.

27 curtidas

Obrigado por compartilhar, @Lucas.R! Redução de taxa é sempre bem-vindo, gostei de ver essa progressão :clap:

18 curtidas

Ótima notícia @Lucas.R :clap::clap::clap:

Obrigado por compartilhar.

17 curtidas

E como pediram, viu! Tava dando uma estudada nesse mercado pra me aprofundar um pouco mais e quando fala das taxas é um ponto importante de se avaliar, ótimo ver o Nubank reduzindo! :purple_heart:

E aí migo, @FelipeMoraes? Vida né fácil não :face_with_hand_over_mouth:

d210709af545c184508ff75768e781a1d7957213_hq

18 curtidas


13 curtidas

Obrigado pelo tópico @Lucas.R .

Qualquer redução de taxa é bem vinda. Mas bem que poderia ser maior né :grin:

16 curtidas

Nem todo herói usa capa! Obrigado por ser o nosso e compartilhar, não sei se tá disponível pra 100% da base de clientes, mas chegou aqui agora a pouco :purple_heart:

15 curtidas

Aqui ativou as novas taxas, inclusive com a promoção de e 0,8% por 30 dias.
já deu uma melhorada.

11 curtidas

Pra mim também já está disponível.

15 curtidas

Agora é só aproveitar, já tô dando uma analisada por aqui :pray:

14 curtidas

Depois informa para gente se de fato funcionou as novas taxas (caso você for fazer alguma operação); :wink:

12 curtidas

Testei 2 compras e funcionou perfeitamente.

9 curtidas

Muito bom, obrigado!
Devo fazer alguma compra ainda essa semana.

12 curtidas

Beleza :pray:

13 curtidas

Pelo menos estamos mais ‘‘Seguros’’ kkkkkkkkkkkkkk

12 curtidas

Só um ponto a se confirmar, a taxa antes não era 0,9%?

2 curtidas

Olá @Lucas.R. Já testei aqui. Show de bola. :handshake::grin::purple_heart:

3 curtidas

2 mil se refere ao volume total de compras ou cada compra nos últimos 30 dias?

4 curtidas

Bem que esses descontos poderiam valer tbm para Nucoin, realmente ta dificil de acreditar no projeto Nucoin, se um simples desconto para estimular uma compra eles não estão dando, fica difícil. Acho que acreditamos mais que o próprio banco.