"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Isso acontecendo não falta mais nada pro @nubank ser completo.

1 curtida

Tópico repetido :frowning:

1 curtida

Então seria isso, e já utilizei na prática e te digo funcionar super bem, principalmente se funcionar além de somente teoria é claro

1 curtida

Ta comum já, só bora aproveitar enquanto está tendo assunto

1 curtida

Concordo muito enteresante

1 curtida

Para ficar show no cartão deveria ter um Cashback, quem mais concorda, Nubank pense nessas alternâncias ! @Nubank

19 curtidas

@Vanilson_Duarte dê uma aula pra gente ai sobre o que seria o “Cashback”.

5 curtidas

De acordo com o juros do banco ele devolve uma porcentagem para você. Um programa de recompensas cashback é um programa de incentivo operado por empresas de cartão de crédito, onde uma porcentagem do valor gasto é devolvido ao titular do cartão.

9 curtidas

Seria muito bom ter um programa de cacashback no nubank até mesmo dentro do Rewards na minha opinião isso iria incentivar mais pessoas a assinarem o Rewards

5 curtidas

Isso ia deixar o Rewards mais atrativo, com certeza.

5 curtidas

E como seria , ter aquela grana de volta. Isso ajudaria a todos aderirem ao programa Nubank Rewards

4 curtidas

Também acho que agregaria valor ao Rewards.

6 curtidas

Ia mesmo , mas quem sabe um dia o Nu adere !

3 curtidas

Me corrijam se eu estiver errado: O Rewards já não tem uma especie de cachback quando oferece por exemplo a possibilidade de “eliminar” algumas compras com os pontos ganhos, por exemplo, nas corridas de Uber?

6 curtidas

Não e isso é pago , já o Cashback não devolve sua grana gasta!

4 curtidas

Concordo com o @nilsaum, essa é meio que a proposta do Rewards, eu uso meu pontos e compro o que quero e apago o gasto.

3 curtidas

Totalmente a favor isso, e outras empresas já fazem isso, porque não o Nubank :confused: vê esse potencial ae Nubank

3 curtidas

Um sistema de CashBack estilo AME DIGITAL. Acharia bem útil em, até pq quando vou fazer uma compra sempre passa pelo ame primeiro pra depois cobrar no Nubank, iria ser ótimo se fosse direto, hehe

9 curtidas

Eu ia falar exatamente isso. Tenho a mesma opinião. Em média, cada real gasto, você recebe 1 centavo, já que normalmente você abate 1 real com 100 pontos

5 curtidas

Essa conversão em pontos poderia ser mais generosa.

4 curtidas