Quanto tempo demora pra chegar o cartão Nubank???
O prazo varia de acordo com a região.
SP e RJ: 10 dias úteis
MG e ES: 12 dias úteis
Norte: 20 dias úteis
Sul: 15 dias úteis
Nordeste: 15 dias úteis
Centro-Oeste: 15 dias úteis
Você pode acompanhar todo o processo de entrega pelo seu app.
De 15 dias a um mês. No máximo.
Exatamente maxon depende da área
Obrigado por tudo. Eu tinha bastante dúvida em relação a entrega. Atenciosamente.
apos ser aprovado a conta debito e fazer procedimentos no aplicativo, com endereços o tempo de entrega do cartão para o interior de são paulo é de 10 dias ?
@Lucas_Vaz o tempo total de produção e entrega de cartão para SP é de 10 dias úteis. Esse prazo é contado a partir da produção seja bem vindo!!
obrigada otimo fim de semana.
obrigadin, otimo final de semana
Vanessa
bom dia, foi aprovado meu cartão de credito mês retrasado (setembro), mas meu diz q meu cartão esta ‘‘em processamento’’ e a previsão e de 21 de maio.
alguém saber me explica por que dessa demora toda???
obs.: ja uso o cartão virtual
Bem vindo @Leandro_Miller
Vc foi aprovado em Setembro e diz que a previsão de entrega é Maio?
Tá doido, não existe isso não
Entre em contato pelo chat direto do app que eles irão te auxiliar. Mas não demora isso não, deve ser algum erro
Obrigado
Acabei de fazer o meu pedido do cartão e moro na região do nordeste, chega entre 15 dias né ??
Como faço pra acompanhar a entrega pelo app ???
Fiz minha conta hoje
Mais fiquei sem saber como so aprovou débito
Eu recebo um cartão de débito ou fico so com a conta digital?
Me tirem essa dúvida
Como faço para mim poder acompanhar o meu Pelo aplicativo não estou conseguindo
olá vim buscar uma resposta para essa pergunta tbm… Já tem mais de um mês que criei a minha conta e nada do cartão chegar . Gostaria de entender o porque dessa demora.
como sei que fui aprovado
O meu tá previsto pro dia 7 de dezembro que nessa data faria 21 dia será que chegar antes? No meu app tam dizendo que o cartão tá em transferência pra um centro mais próximo “ansiosa” não vejo a hora de pegar meu roxinho
Oi, gente! Tudo certinho?
O tempo que demora para o cartão Nubank chegar varia de acordo com a região em que você mora e se o envio será feito pelos Correios ou por uma transportadora. No aplicativo você pode acompanhar os status e conferir a data de entrega prevista.