NuInvest: Bem-vindes!

Queremos é ver vídeos semanais sobre economia e investimentos :v:

3 curtidas

Olá! :smile:
Apareceu o card do Nuinvest no meu app do Nubank.
Daí, tá pedindo o meu cadastro, aquelas informações básica de quando a gente se cadastra em plataforma de investimentos.

Eu queria saber se terei acesso à todos os investimentos, digo renda fixa e variáveis, ou esse cadastro é só para os fundos de investimento do Nubank? Alguém saberia dizer?

3 curtidas

Para ter acesso a todos os produtos financeiros, você precisa acessar pelo site ou app do Nu Invest. Pelo app do Nubank você só terá acesso ao Resgate Planejado e os Fundos de Investimentos.

6 curtidas

Ahhh… Entendi. Obrigadoooo!

3 curtidas

@jessicas

Tentei criar a conta na Nuinvest pelo app do Nubank mas deu erro e fui direcionado para o app da Nuinvest, baixei e tentei criar por lá e tbm não foi possível!. :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

Alguma dica? :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Ps: Fui informado pelo meu amigo @William_Peixoto que o app está fora do ar desde ontem 18/09, deve ser isso!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Tentou fazer pelo site?

4 curtidas

Não tentei @Vittoria_Cunha :rose:

Vou tentar…:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Deu erro pelo site tbm @Vittoria_Cunha :rose:

Vlw pela dica! :heart::heart::heart::heart:

Durante a semana eu tento… . ou não :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Oxente, que coisa estranha! Deve ser alguma instabilidade ou manutenção.

8 curtidas

Quero saber, por onde começar para quem é leiga no assunto?!

4 curtidas

@Itamar e @Vittoria_Cunha, Ontem fui acessar meu App Nu Invest, apareceu uma msg que estava em manutenção e n conseguir entrar, deve ser isso. Pelo site também.

5 curtidas

@Camila_Siolli .Pode começar estudando bastante… Lendo livros sobre o assunto, acessando o blog do Nubank,assistindo vídeos e lendo notícias em sites confiáveis, e é claro, aqui na NuCommunity ,tem uma galera fera que pode lhe dar boas orientações!!!

7 curtidas

Muito obrigada @Samuel . Farei isso!

3 curtidas

Bom dia amigos.
Nu invest fora do ar hoje?

2 curtidas

Aqui está normal. Acabei de checar!

7 curtidas

Aqui agora apareceu o tesouro direto, mas logo deve normalizar

2 curtidas

Poxa, acabei me cadastrando, mas não apareceu nada dentro do app, quando aperto sou direcionado ao site da Nuinvest. :man_facepalming:t2:
Achei que ia abrir opções no próprio app.

2 curtidas

Putz! O que foi? Resolveu?

1 curtida

@Weberson_Claudiano
Resolveu. Devia ser alguma atualização, pois voltou ao normal. E lembrei que a alguns dias aconteceu o mesmo com da minha esposa.

4 curtidas

Incrível!!!
Assim podemos tirar duvidas e trocar experiências e informações. Ótimo!

5 curtidas