Nu PurpleBlack - O Mastercard Black do Nubank

Estou ávido por um cartão Mastercard Black, e amo de paixão o Nubank. Em um dos meus contatos com o pessoal do atendimento no app, sugeri que fosse criado o Nu Purple Black - O Mastercard Black do Nubank - e isso seria incrível.

Sei que não depende só de querer, e que isso também gera um custo da Mastercard para que possa ser viabilizado. Imagino que o Nubank ainda não lançou um Black pois não quer impor aquelas condições ‘isenção de tarifa gastando a partir de X por mês’ … Mas, vejam por este lado: A ideia do Nubank era não ter nenhuma taxa de nenhuma maneira, mas, conseguiram emplacar com sucesso o Nubank Rewards, ou seja, o cliente que gosta de programas de pontos, e que pode pagar aquela pequena taxa do programa, paga, porque ele sabe e entende que aquilo vai trazer benefícios para ele.

Então imagina que o Nubank consiga, juntamente com o Rewards, ter duas taxas, uma para quem quer apenas ter o programa que é a taxa atual e, outra taxa um pouquinho maior para quem almeja um cartão Black porque conhece os benefícios que ele pode trazer. Principalmente aquela pessoa que voa bastante, e sabe que as salas vips que a Mastercard tem acesso ajudaria demais.

Enfim, fica aqui o meu apelo, espero que mais pessoas pensem como eu e que, com isso, consigamos emplacar e somar com essa empresa incrível :heart:

#NuPower #SouNu

51 curtidas

Agora imagina esse cartão na carteira :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

7 curtidas

esse aí da foto não, porque ele já é meu, kkk

estou sonhando com isso tem tempo @DouglasFritscher :purple_heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Se tiver, eu quero! =)

2 curtidas

Pelo que entendi você quer ter um black e os benefícios dele apenas pagando uma taxa da mesma forma a que hoje pagamos o programa de pontos, acontece que para ter os benefícios de um Black um cidadão gasta hoje uns cinco contos por mês, tem salário superior a dez contos, trás um retorno tremendo para as companhias. E você gostaria disso por apenas uma taxa. Mais ou menos que eu entrar na concessionária e querer levar um Jeta por um valor de um Gol.
Além disso tem todo o lance do brasileiro ser apaixonado por status e retirar um black da carteira na hora de pagar a conta mas, querer sustentar tal status de uma forma destas que você sugere eu acho que queimaria o filme de qualquer empresa, incluse Nubank :wink:

4 curtidas

A grande maioria dos bancos digitais, senão todos que oferecem o cartão black querem que você tenha uma quantia X investida neles, não sei se quando o black chegasse no Nubank seria diferente.

Também não sei, se compensaria pagar uma taxa pelo black só pelos benefícios da mastercard, ao meu a ver o Nubank teria que colocar alguns benefícios por conta própria para compensar, como render mais pontos no Rewards, parcerias com algumas lojas, etc.

4 curtidas

Eu realmente nao queria pois as vantagens que o platinum me trás ja me satisfaz bastante. Acredito que seja um caminho natural a entrada do black de acordo com que os clientes com maior poder aquisitivo apareçam ou mesmo que haja interesse da parte do nubank em incentivar.

1 curtida

Existem muitos clientes do Nubank hoje que tem gastos e salário maiores que os que você mencionou, e provavelmente, uma boa parte destes clientes não querem sucumbir a um ‘bancão’ pagando as anuidades de R$ 700 ou mais que eles exigem.

E também existem aquelas pessoas que, tem mais até do que eu citei acima, mas não querem um cartão de um ‘bancão’ simplesmente por ter um relacionamento com o Nubank que eles sabem que não terão com outro banco.

Sei que não seria fácil para o Nubank uma negociata onde eles consigam isenção da anuidade de um Mastercard Black. Mas, não seria impossível eles oferecer uma versão black purple black hoje seguindo o mesmo modelo com o qual eles oferecem o platinum: identificando os clientes que tem o perfil de alto consumo, e perguntando se a pessoa tem interesse em um cartão diferenciado :smiley:

3 curtidas

Já fico até pensando no dia que isso acontecer. Vou ficar um Nojo. :sweat_smile:

6 curtidas

Caramba seria demais ter um cartao ainda melhor que o atual… mas seria dificil pro Nubank achar um meio termo entre Excelentes beneficios de um Cartao Black e baixo custo. E sem perder a essencia da Cia de liberdade, transparencia e beneficios. Vamos aguardar os proximos Capitulos dessa História. kkkkkk #sounu

4 curtidas

Acho eu que se viesse com benefícios extras no Rewards seria um plus. Mas o Black por si só já tem muitos benefícios que seriam aproveitados horrores por quem viaja muito, por exemplo.

1 curtida

Com certeza um cartão Black seria sensacional!
O Banco Inter por exemplo, emite esse tipo de cartão para clientes com mais de R$ 250 mil aplicados na renda fixa emitidos pelo próprio banco.
O Nubank poderia fazer algo parecido, ou cobrar uma taxa mensal como faz com o Rewards.

2 curtidas

É como eu mencionei aí acima … A maioria dos ‘bancões’ oferecem cartão black com isenção de anuidade caso o cliente gaste X por mês. Para o Nubank, identificar estes clientes seria fácil. A parte mais complicada é a negociação com a Mastercard. :smile:

5 curtidas

Kkkkkk, vai dar orgulho de retirar da carteira e passar em todo quanto é local

2 curtidas

@DouglasFritscher Me vê um Chiclete por favor ? Custa R$ 0.10 centavos. Passa no Crédito. :joy:

3 curtidas

Passa no meu Nubank Purple Black Crédito :smiley: :smile:

5 curtidas

ate onde sei, o cartão black no pode ser de outra cor, tem que ser black, e ainda nao vi nenhum com anuidade gratuita,

1 curtida

O Banco Inter emite o cartão de crédito Mastercard Black totalmente isento de tarifas. Maaaas, não é para reles mortais como eu :smiley:

Agora é necessário ter R$ 250 mil ou mais em investimentos no Banco Inter para obter o cartão de crédito MasterCard Black. O plástico emitido pela instituição é o único do segmento que possui isenção vitalícia de anuidade sem depender da média de gasto do titular.

Fonte

2 curtidas

é mas quem tem 250mil tem 700 reais por ano de anuidade, kkkkk mas uma coisa é verdade, quanto mais dinheiro voce tem, menos taxa paga…

1 curtida

Isso não é no Inter, né? No Inter tem isenção de fato da anuidade do Black nesta condição aí que eu citei.

2 curtidas