Nubank adquire empresa americana criadora do Clojure

@endydealmeida nossa essa historia do apple pay e longa ne eu ja perdi as esperanças. coloquei 1 voto de confiança no C6 Bank por sinal esta dando uma surra no Nu.

2 curtidas

Sim, já faz um bom tempo que eu e várias outras pessoas pedem por esse recurso por aqui.

Sigo na esperança :crossed_fingers:

2 curtidas

Apple Pay*

2 curtidas

Parabéns Nubank!

2 curtidas

Queria o da Apple Pay também! Hahaha facilitaria muito nossas vidas

2 curtidas

Parabéns e rumo a melhorias!! :blush:

2 curtidas

Seria ótimo se o Nubank trouxesse a bandeira Elo para dar liberdade de escolha aos clientes. Mastercard é péssima, Visa é boa, mas Elo é a melhor!

Ofertar mais produtos seria ótimo tb. Opções de investimento com ações, integrar o cartão com carteiras digitais (Google Pay, Samsung Pay, etc), diversos tipos de seguros com sorteios mensais e assim por diante. Falta isso Nubank. Torço para que logo apareçam novidades nesse sentido.

2 curtidas

Massa! Nubank! Na noite que o dinheiro começou a sumi nas contas eu tinha na minha conta quase 4.000 transferi tudo para um banco físico na mesma noite . Uma semana antes recebi aumento de 50,00 reais. Então Nubank na lógica vou demora a confia em deposita valor alto na mesma forma que voces nao confiam em me dá um aumento maior, entao vou depositar quem sabe 50,00 a cada 3 meses.Poxa estava amando ver meu dinheiro rende na conta.

3 curtidas

Parabéns para o Nubamk. Quanto mais tecnologia e segurança melhor pra todos nós!!

2 curtidas

Parabéns Nubank !!

2 curtidas

Ansioso para o IPO do Nubank.

1 curtida

Que expectativa eim Nubank? Adquirir uma empresa a qual criou uma linguagem, tem um banco de dados e.ambos amplamente usados por vocês, isso gera uma expectativa gigante nos clientes acerca de evolução do app Nubank. Vamos ver se “agora” algo muda, se não será apenas mais uma daquelas de um botão que mudou de lugar ou função que mudou de nome, quando falamos em evolução, é algo novo, diferente e não apenas “aprimorar” o que já existe, mesmo sabendo que isso também é importante e necessario. Ideias e torcida é o que não falta aqui na comunidade, aproveite-as!

2 curtidas

Parabéns a NUBANK! Muito satisfeito com a conta.

1 curtida

Lendo esse post, deixo registrado aqui meu salve ao “mestre” Rich Hickey :clap: :clap:.
O mentor intelectual do Clojure e também um salve ao “Java” :clap: :clap: que é o kernel do ótimo App do Nubank.

Parabéns a Nu Bank​:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

O roxinho mais amado do mundo, sempre surpreendendo! :heart: parabéns :clap:t2::kissing_heart::kissing_heart:

2 curtidas

Opa blza C6bank esta rendendo 102% do CDI olha ta ficando top. Migrei pro C6 vou dar uma chance pra ver como funciona mais estou a quase 1 ano e nem uma decepção esse finde fui viajar e sabe o taggy de pedágio isso e uma maravilha fico tao feliz em não precisar parar na guichê de pagamento. e o melhor de tudo sem mensalidade. olha quando e bom eu falo mesmo e que a concorrência corra atrás o quanto antes pra conseguir alcançar

2 curtidas

Legal estou tentando utiliza o banco original e o Inter muitos falam muito bem deles mais eu não queria ter que sair provando banco queria fidelizar apenas um tipo Nubank. Meu irmão tem um ótimo limite no nubank e sempre consegue aumento sem pedi. O único ruim do nubank e que segura limite e quando aumenta e pouco aí tipo parece que não e feito uma consideração com seu gasto eu uso todo mês meu Nubank zero ele e pago sempre 12 dias antes do vencimento mais paciência enquanto o aumento não chega vou utilizado meus 5 cartões de limite baixo kkkkk

1 curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Inovação é sempre com Nubank!

1 curtida