Nubank+ Cartão Platinum

Nubank poderia considerar lançar uma nova categoria de cartão de crédito para clientes Nubank+, sendo assim na categoria platinum e com um novo designer do mesmo, diferenciando do cartão padrão gold básico inicial.

9 curtidas

Matheus, que tal no dourado?

12 curtidas

Seria uma boa, acho que não precisava nem mudar a categoria, já que o roxinho pode ser tanto gold como platinum, apenas mudar um pouquinho o design do cartão para o cliente ter mais um pouquinho da sensação de upgrade.

11 curtidas

Excelente, também poderia ser algo próximo a esse

15 curtidas

Eu recebi meu Nubank Platinum faz algum tempo, não sei se tem a ver ou não com o fato de eu ser Nubank+, mas pra mim pelo menos não faz muita diferença

8 curtidas

O cartão da conta Global Nubank já é cinza.

8 curtidas

@MatheusGabriel vai um personalizado pra você no branco perola :grin:

Quem sabe a sua sugestão seja atendida! :blush:

5 curtidas

Ficou bacana esse estilo também, eu acho que independente de como seria um novo cartão platinum a maior diferença vai ser em torna-lo algo distinto do cartão padrão gold, em varios bancos é assim cada seguimento tem suas diferenças sendo gold, platinum e black, com suas caracteristicas proprias e designers diferentes.

3 curtidas

Imagino que, se houvesse essa possibilidade, o Nubank criaria um cartão com uma outra tonalidade de roxo, não adotaria outra cor.

7 curtidas

Também acho, pois até no cartão Black ela optou pra usar um roxo escuro ao invés do preto convencional.

7 curtidas

Sigo no mesmo entendimento, @Edson_Bezerra e @caiobruno007.

O Roxo é o Nubank e o Nubank é o Roxo. :repeat_button::counterclockwise_arrows_button:

10 curtidas

Então, explica o cartão da conta Global ser cinza kkkk

9 curtidas

Uma falha gravíssima. :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Talvez por causa de não ser um cartão 100% do Nubank já que a Wise é quem está por trás da conta Global.

7 curtidas

Marcos, o cartão business é 100% Nubank e também é cinza rsrs

7 curtidas

Verdade. Nem lembrei disso. Talvez isso abra caminho pra que os futuros cartões possam ter outras cores junto ao roxo

6 curtidas

qual seria a vantagem ?

3 curtidas