Nubank poderia considerar lançar uma nova categoria de cartão de crédito para clientes Nubank+, sendo assim na categoria platinum e com um novo designer do mesmo, diferenciando do cartão padrão gold básico inicial.
Seria uma boa, acho que não precisava nem mudar a categoria, já que o roxinho pode ser tanto gold como platinum, apenas mudar um pouquinho o design do cartão para o cliente ter mais um pouquinho da sensação de upgrade.
Eu recebi meu Nubank Platinum faz algum tempo, não sei se tem a ver ou não com o fato de eu ser Nubank+, mas pra mim pelo menos não faz muita diferença
@MatheusGabriel vai um personalizado pra você no branco perola ![]()
Quem sabe a sua sugestão seja atendida! ![]()
Ficou bacana esse estilo também, eu acho que independente de como seria um novo cartão platinum a maior diferença vai ser em torna-lo algo distinto do cartão padrão gold, em varios bancos é assim cada seguimento tem suas diferenças sendo gold, platinum e black, com suas caracteristicas proprias e designers diferentes.
Imagino que, se houvesse essa possibilidade, o Nubank criaria um cartão com uma outra tonalidade de roxo, não adotaria outra cor.
Também acho, pois até no cartão Black ela optou pra usar um roxo escuro ao invés do preto convencional.
Sigo no mesmo entendimento, @Edson_Bezerra e @caiobruno007.
O Roxo é o Nubank e o Nubank é o Roxo. ![]()
![]()
Então, explica o cartão da conta Global ser cinza kkkk
Uma falha gravíssima. ![]()
![]()
![]()
Talvez por causa de não ser um cartão 100% do Nubank já que a Wise é quem está por trás da conta Global.
Verdade. Nem lembrei disso. Talvez isso abra caminho pra que os futuros cartões possam ter outras cores junto ao roxo
qual seria a vantagem ?