Seria uma sonho poder pagar com o nfc do celular não acham ???
2 Likes
Seria!
Estamos aguardando ansiosamente essa função ser disponibilizada. Quem sabe?
Adoooooro meu roxinho. De todos os cartões que já tive, o Nubank é o único que consegue reunir um design lindo com uma facilidade incrível para absolutamente TUDO! Em toda minha vida Nu, nunca precisei contatar o atendimento, já que tenho como fazer absolutamente tudo por um sistema automático, sem conversar com ninguém. ISSO É MARAVILHOSO
A única coisa que sinto falta na Nu é o suporte ao Apple Pay. Pagar usando o celular é muito divertido, além de não necessitar tá levando o cartão p…
10 Likes
Prezado @Evertoncrepaldi , isso será uma prioridade do nubank no ano que vem
Eudes
December 26, 2020, 10:05pm
Qual a fonte dessa informação?
Times New Roman!
3 Likes
Prezado @Eudes , tenho um amigo que trabalha no nubank, e me disse isso. Vamos esperar né, tem calma camarada
1 Like
Mr.Xis
December 27, 2020, 1:27am
5 Likes
Vini.R
December 27, 2020, 1:33am
Meu amigo isso tá longe do Nubank … Nem Apple pay nem Samsung pay e nem Google pay … Faz anos que pedimos isso pro Nubank …o Nubank parou no tempo lá em 2017 quando lançaram a Conta digital …
Abraços !!!
2 Likes
Vini.R
December 27, 2020, 1:35am
@Pica-Pau vc está enganado a própria Cristina Junqueira disse que o Samsung pay e Apple Pay não são prioridades pro Nubank!!!
Prezado @Vini.R , ela disse isso mas já faz tempo. Em 2021 isso vai ser sim uma prioridade do nubank, pode aguardar que vc terá uma bela surpresa
1 Like
Em 2016 por muito pouco eles não fecharam parceria com a Samsung para o lançamento do Nubank no Samsung Pay. Depois de algum tempo essa promessa caiu no esquecimento. Infelizmente na minha opinião nem tão cedo veremos o Nubank em alguma carteira digital.
Inclusive tem uma postagem minha aqui no grupo sobre o assunto:
Pessoal. Será que o Nubank vai demorar muito mesmo pra disponibilizar a compatibilidade com as carteiras digitais para pagamentos via NFC?
Recentemente o Digio passou a funcionar no Google Pay, aumentando assim a quantidade de cartões digitais que são compatíveis com esse sistema, junto com o Next que funciona nos três Wallets (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay) e o Inter que funciona no Samsung Pay.
Em 2016, na ocasião do lançamento do Samsung Pay no Brasil, chegou a ser noticiado pelo Tecn…
2 Likes