Nubank compra Hyperplane para impulsionar IA ✨

Também estou com essa expectativa! :crossed_fingers:

Ótimo ponto @Dieguito, fica aí a sugestão. Seria muito incrível! :clap:

17 curtidas

Só sei que os outros terão que correr muito para alcançar o Nubank :eyes:

15 curtidas

Para quem se interessar, gostei muito desse resumão da Cristina Junqueira sobre essa aquisição :point_down:Nubank vai às compras para criar uma 'IA private banker' para cada cliente | InvestNews e da entrevista do David Velez ao Brazil Journal :point_down: https://braziljournal.com/

17 curtidas

Ótimo, obrigado por compartilhar @Samuel! :handshake:

16 curtidas

Olha, valeu por compartilhar! Tava assistindo os storys dela hoje lá no Instagram e ela tava megaa feliz com a compra além do grande evento que teve do InvestNews no Nubank. :clap:t4:

11 curtidas

Hoje na parte da manhã, participei de um treinamento sobre IA.

Quero aprofundar nisso!

7 curtidas

Apesar de muitas empresas estarem implementando AI em seus serviços apenas pelo hype, acredito que ferramentas desse tipo podem ter grande utilidade no campo das finanças, ao conseguir dar informações personalizadas para cada cliente, ou até mesmo para a instituição. Tomara que não ocorra o mesmo com essa aquisição como foi com a Olívia.

15 curtidas

Realmente @Samuel . O NuAssist tá mais perto do que a gente imaginava…

9 curtidas

Roxinho não para! :rocket:

12 curtidas

@Julian_Lopes Que ótimo post, e com uma novidade incrível! A inteligência artificial no controle financeiro é uma mão na roda que com certeza vai nos ajudar a automatizar tarefas chatas, fazer várias análise de dados e ainda mandar previsões super precisas. Tudo pra gente gerenciar as finanças de um jeito muito mais tranquilo e eficiente! E tem quem ainda duvide que o mundo inteiro será roxo… :purple_heart:

12 curtidas