Nubank cria um gráfico de gastos

A Nubank poderia fazer um gráfico de gastos no aplicativo do cartão. Poderia ser um gráfico tipo pizza, ou outro que tornasse a visualização dos gastos fácil e bem intuitiva. O que acham?

24 curtidas

O APP já nos da um gráfico, não é o top dos top, mas já tem, acredito que eles devam melhorar. :purple_heart:

7 curtidas

Quando falo gráfico, estou falando de algo mais elaborado. Mas não tinha visto aquela opção.

5 curtidas

Deveria ter um gráfico igual ao que o Itaú está implantando no app

4 curtidas

Sinto falta mesmo de uma ferramenta como essas. Acredito que eles consigam ter esse tipo de informaçoes nossa já entao bastaria criar o meio de mostrar isso pra nós.

5 curtidas

Não tem gráficos/ferramentas melhores porque isso desestimularia os gastos rsrsss

4 curtidas

Poderia mesmo, iria ajudar muito.

2 curtidas

:heart::herb:estou super feliz de ter um Nu

1 curtida

Concordo!!!

Como chego nesta tela?

2 curtidas

Estou achando que eles desativaram essa funcionalidade. Não encontro mais em lugar nenhum. Era uma mão na roda.

3 curtidas

Bem vindo, @Gabe.Bars
Após a última atualização (mudança na área do cartão de crédito + resgate planejado) a função foi desativada. Foi respondido em alguns tópicos aqui na comunidade que estão trabalhando em algo em relação a isso.

3 curtidas

Gostava bastante dessa tela!
Espero que retorne em breve…

3 curtidas

Precisam voltar com essa feature já!!! :smiley:

5 curtidas

Pra que serve # ou a categorização se eu não tenho como agrupar os gastos? Quero saber o quanto estou gastando de gasolina, por exemplo

6 curtidas